quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Um dia na vida de @oanaogigante no Twitter (Parte 3)


Já ouvi e comunguei em mais vernáculo hoje, do que numa vida de sexo.

Em apenas uma tarde perdi-me de ódio várias vezes. 
Existem limões do PSD que um dia serão caipirinhas.

Qual é o nick do Carlos Moedas no Twitter? Penny wise, pound foolish

O Carlos Moedas tem sempre trocos.

Entregar a bola ao Nani é o mesmo que pedir ao Moedas que explique. Só atrapalha.

Depois do rendimento vão querer roubar-me a libido. 

Suponho que a minha forma de ingerir mousse de chocolate faz de mim uma lésbica.

Não se preocupem tudo isto é apenas uma alucinação colectiva.

Portugal: um país periférico na geografia, superficial na inteligência.

Se nesta "onda" falam em "nadar contra a corrente", suponho que estão a falar em fecundação.

Quanto mais subtil sou menos se nota. 

Os idiotas não sabem nada; os arrogantes possuem muita informação e nenhum conhecimento; os estupores possuem conhecimento e nenhuma sabedoria. Podem citar-me.

11-09-2012, resumo editado

3 comentários:

  1. Eu não te posso citar de maneira nenhuma! Sei lá se és arrogante, idiota ou estupor? Agora que escreveste uma coisa com muita pinta e que dá pano para magas, é uma verdade! Tu de parvo não tens nada, meu grande convencido!
    Adoro esta coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes citar, onde quiseres e quando entenderes, mas, como "grande convencido" fazes o favor de indicar o autor :D

      Eliminar
  2. Ok, anãozinho! Tu não te amofines, que eu passarei a citar-te! E vivam os convencidos! Desceu sobre ti o espírito do Mourinho!... É bom que assim seja!:D

    ResponderEliminar