quarta-feira, 2 de março de 2011

Descodificando a linguagem masculina - Um guia fácil de usar e transportar pela mulher moderna

  • De onde nos conhecemos? = Que rabo!
  • Sou romântico. = Pagas tu. 
  • Uma noite adorável, eu telefono. = Uma hiena a comer-me os mamilos e vamos estar juntos novamente.
  • Foi bom ontem?!. = Onde deixei as calças? Maldita vodka!
  • Foi muito bom ontem?! = Não senti o chão tremer.
  • Sim...sim... "grito"! = Ainda não?
  • Adoro-te. = 6.7 em 10.
  • Devemos deixar isto pela amizade. = A minha boa vontade só vai até ao tamanho 44. 
    • Tens muita experiência de vida = 45 anos é o meu limite.
    • Tão madura! = Espero que tenhas mais de 16.
    • Vamos ter uma relação. = Já chega de onanismo.
    • Há que exprimir melhor o amor. = Ou começo a ter sexo oral ou isto desanda. 
    • Preciso do meu espaço. = Descola meu pega-monstros
    • Vamos conversar. = A Sport TV é mais importante que a manutenção das unhas de gel. 
    • Aprendi muito contigo. = Seguinte! 
    • Até gosto da tua insistência. = Apagar as contas das redes sociais, o Gmail, mudar o n.º de telefone, de casa, de trabalho, de cidade... 
    • Ainda penso em nós. = Que saudades... de lençóis suados.

    49 comentários:

    1. Anónimo09:45

      Tell me something new PLEEEEEEEEASE!!


      Carla

      ResponderEliminar
    2. Anónimo12:24

      "Há que exprimir melhor o amor.Ou começo a ter sexo oral ou isto desanda."Homem que precise de usar esta espécie de eufemismo numa relação não serve.Definitivamente.
      Quanto ao resto, estou com a Carla:Novidades?:)


      Maria Amaral

      ResponderEliminar
    3. Novidades? É difícil apurar mais a espécie, o homem já atingiu a perfeição. Quem quiser novidades deve fazer investigação em células estaminais. :))

      ResponderEliminar
    4. Anónimo16:08

      Perfeição ou estagnação?
      "Burro velho não aprende línguas":):).


      Maria Amaral

      ResponderEliminar
    5. Sabe uma que chega para tudo, a linguagem gestual :P

      ResponderEliminar
    6. Anónimo16:41

      Sim, tem de facto propriedades recursivas e criativas q.b:).
      De qualquer das formas este seu texto transporta-me para a mítica história da Torre de Babel, só que neste caso aplicada ao homem vs mulher.

      Maria Amaral

      ResponderEliminar
    7. Anónimo18:05

      Nanico quiducho, tanta perfeição e continuo a denotar alguma insegurança.

      Carla

      ResponderEliminar
    8. Unhas de gel?!
      Ó Anão, até o Canal Panda é mais importante que uma mulher que use unhas de gel!

      ResponderEliminar
    9. Agora mesmo disseram-me que não sabes nada disso. Afinal o último "grito" é o acrílico. Miau.

      ResponderEliminar
    10. "até o Canal Panda é mais importante que uma mulher que use unhas de gel!"


      Ó ... mas que bem, Gata.

      ResponderEliminar
    11. Sim, tenho um palpite que esta gatita ainda me vai deixar orgulhoso. E tu já dormias, não? Adoro mandar mulheres para a cama :)

      ResponderEliminar
    12. ahahahahahah

      Caray, já me fizeste rir, gajo.



      Pá, até me esqueci de comentar sobre a tua preciosa lista de descódigo masculino.


      ... ai espera, não me esqueci, afinal não tenho é memo nada a dizer.

      ResponderEliminar
    13. Eu sei. Já sabia aliás.

      ResponderEliminar
    14. Estamos sempre a aprender, Anão!
      Tinha para mim que unhas de acrílico e unhas de gel fossem uma e a mesma coisa... ou seja, brega!

      ResponderEliminar
    15. Fizeste muito bem realçar essa afirmação, Isa. Tivesse eu sido mais rápida e nesta altura estava aqui a explicar, muito carinhosamente, porque é que a merda que é dita e que pulula aqui e acolá, pode ser bastante lúdica.
      Decerto daria essa merda como um excelente exemplo.

      Anão, aquele beijinho, hã?

      ResponderEliminar
    16. Filipa, eu tb gosto mto de pulula e lúdica, adoro. Xoxo

      ResponderEliminar
    17. Gatita, brega é estrangeirismo, viveste no Brasil, ou apanhaste o vocábulo na manicura? :))

      ResponderEliminar
    18. Realces é comigo, Filipa. Um realce aqui, outro acolá, e depois é ver no que dá.

      Olha lá ó Anão, explica lá isso do "já sabia, aliás", a ver se sempre sabes alguma coisa.
      De jeito e tal.

      ResponderEliminar
    19. Não. Era pior a emenda que o soneto.

      ResponderEliminar
    20. ... ehhhp ...

      Ninguém me respeita é o que é.Uma pessoa pede coisas e é tudo "não!" "não!" "não!" ... assim não há condições de uma mulher saber pra que lado se vira.
      Ninguém gosta de mim e ninguém me ama. Também ninguém me quer. Que porcaria de sina esta, ó deuses.
      Sério, a ver se da próxima se aprumam mais uma beca, sim? canseira.

      ResponderEliminar
    21. Essa é a táctica do Mourinho, a vitimização.

      Sua mentirosa, o teu problema como o dele, é a fartura

      ResponderEliminar
    22. Anónimo17:49

      Se há coisa que eu não acho, é que o Mourinho se faça de vítima!!! Muito pelo contrário, he's full of himself e deve continuar assim! Sem vergonha!!

      Carla

      ResponderEliminar
    23. Tava a ver que ninguém se manifestava!

      CONCORDO!

      ... e se depois quando ele estiver muito full do seu self, aquilo não lhe couber tudo, até pode transbordar um cadinho aqui pró meu lado, a ver se me importo!


      Más línguas pás!!

      ResponderEliminar
    24. Anónimo18:07

      É verdade Isa, ele é tão tão tão giro.
      Aquela arrogêncai torna-o ainda mais apetitoso. ;ºD

      Carla

      ResponderEliminar
    25. Anónimo18:08

      *arrogância. Até me engasguei. hehehe
      Carla

      ResponderEliminar
    26. É estrangeirismo, sim, Anão, mas é o único adjectivo que se me ocorre quando vejo isso nas mãos de uma mulher....


      Ai, não, espera! Tenho outro: chunga!

      ResponderEliminar
    27. E no entanto, conheço mulheres "chungas" com uma capacidade de avaliação em relação ao próximo, bem mais abrangente que a tua, Gata.

      Porque vejamos, será que posso ter o péssimo e chungoso hábito de usar unhas de gel, sem que isso me diminua enquanto gente, em relação a ti, por exemplo?

      dasssssssssse ....

      ResponderEliminar
    28. Tu, Isa? Sim, tu podes. Mas só porque és tu.



      (e a quem possa interessar, eu não tenho nada contra unhas falsas, acho é que hoje em dia há milhares - dezenas, vá - de outras soluções esteticamente mais agradáveis que o gel... Na minha humilde - ou de merda, vá - opinião.)



      (ó Anão, tu desculpa lá o vernáculo, ãh?)

      ResponderEliminar
    29. Vá lá, vá lá Felina ... sem stresses. Ambas sabemos que o que está em causa aqui, não é a tua opinão - tão valiosa como a de outra pessoa qualquer, não é "de merda" é a tua, portanto vale o que vale a minha, por exp., ou a de qualquer pessoa, como disse - sobre o uso do acrílico, sapatos rasos, ou chapéus. O que está em causa aqui, é se será isso que faz a pessoa, ou não.


      Obrigada pá, não uso, mas é bom saber que me vais ver com mais interesse que ao canal Panda, caso me decida a usar.:))

      ResponderEliminar
    30. Foda-se!
      Eu detesto o canal Panda e adoro unhas de acrílico.

      A quem me possa ajudar:

      Isto faz de mim, uma quê?

      E se a isto juntar umas quantas tatuagens e piercings??

      Passo a ser melhor ou pior?

      Valha-me Deus que estou tão confusa...

      ResponderEliminar
    31. Lá está, Isa: tu não usas! E duvido que venhas a usar. E isso diz mais ou menos tudo...

      ResponderEliminar
    32. AHAHAHAHAHHAHAH

      Olha uma surpresa pra ti Gata: mas já usei.


      foda-se, eu sou só surpresas.





      Pipa, essa é fácil pá: passas a ser a chungosa de minha eleição, ora!

      ResponderEliminar
    33. Ó Filipa, agora sou eu que digo: sem stresses!

      É a minha humilde - ou de merda, vá - opinião.

      ResponderEliminar
    34. Gosto destas coisas porque acabam sempre em bem. Passemos à lingerie, concordam?

      ResponderEliminar
    35. AHAHAHAHAHAHAHAHA

      Foda-se, esta merda é lúdica de mais, até para mim.

      ResponderEliminar
    36. Ao corte de cabelo ....?

      ResponderEliminar
    37. Stresses, Gata?

      Nada disso. Não stresso com tão pouco.

      Reitero:
      O condicionares o valor de alguém, mediante gostos, ainda que chungosos é, na minha fundamentadíssima opinião, uma opinião de merda.

      ResponderEliminar
    38. Por mim passávamos já às minis ou aos shots, mas se vocês insistem nos preliminares...

      ResponderEliminar
    39. ... um cadito merdosa, convenha-se. Não me lembrava que tinha sido a Pipa a qualificar assim a tua opinião, Gata. Sendo assim, se ela é chunga porque usa unhas de gel, a tua opinião terá que ser necessáriamente merdosa.È a lei de qualquer coisa que não me lembro. Pronto. Opá, desculpem, mas não resisto a andar práqui a cagar sentenças.

      Falei.

      ResponderEliminar
    40. E agora, se quiserem, passemos então à porra dos xotes.

      ResponderEliminar
    41. Falta aqui um comentário ...
      Anão! põe se faz favor o comentário que fiz a sugerir que passassemos aos xotes!!

      ResponderEliminar
    42. Filipa, podíamos discutir isso a fundo, mas não aqui.
      O que usamos e do que gostamos reflecte aquilo que somos (chiça, que profundo!). Não deixo de gostar de alguém por esse alguém ter gostos duvidosos, mas também não vou fazer de conta que isso me agrada... E assim como eu me estou literalmente a cagar (epá, ó Anão, desculpa lá mais uma vez!) para o que os outros acham de mim, espero que os outros se estejam literalmente a cagar para o que eu acho deles!

      Passamos à frente, ou nem por isso?

      ResponderEliminar
    43. O que eu gostava mesmo de saber, é porquê que estás sempre a pedir desculpas ao Anão, se foi ele que provocou esta pequena e saudável tertúlia.:p


      Issé que eu gostava de saber ...

      ResponderEliminar
    44. Antes que me embebede à séria: o que gostamos e usamos, reflecte simplesmente o que gostamos e usamos. Dificilmente por aí se consegue ver quem de facto somos, Gata. Vai por mim que não t'engano.

      ResponderEliminar
    45. Eu aqui quietinho a ver se rasgavam as vestes, puxavam os cabelos, lutavam na lama e ... nada, azar do catano.

      Isa, pá! Quem te encomendou vires cá meter água na fervura, hein?

      Gatita pá, tu não precisas, já arranhas bem e tal, mas, a Pipa, tás a ver, precisa para ... hum, trepar paredes :))

      Eu não sou muito amigo dessas unhas, não.

      ResponderEliminar
    46. ... hum ... humpf... *hic!*... até
      paaaaaece qui´´é ....ai ...*hic!*
      ... quueee é .... percijso algem ... encumeendra-me coijasss...*hic!* ...ai pá...porrrta ...§ ...naum ...?

      ResponderEliminar
    47. Antes de dormir, muita água, uma aspirina, um alimento com açúcar e outro com gordura. É mau para a dieta, o corpo agradece.

      Isa, a rainha da interjeição e onomatopeia. :))

      ResponderEliminar