terça-feira, 1 de março de 2011

Desnudar a alma - o meu "id" está entrapado

Uma mulher sem roupa pode levar um homem a fazer coisas estranhas. Uma delas pode ser dizer a verdade, nua e crua, a outra, falar do que sente.

Este é o conceito da "terapia nua", ainda não aprovada por qualquer associação psicanalítica, mas, já utilizada por uma cidadã nova-iorquina de 24 lindos aninhos, de sua graça, Sarah White.

"A meta é mostrar aos pacientes que nada tenho a esconder e encorajá-los a serem mais honestos", explica, acrescentando: "aos homens, verem uma mulher nua, ajuda-os a concentrarem-se, a revelarem os seus pensamentos mais íntimos".

As sessões de terapia iniciam-se com a menina White totalmente vestida. No decurso da conversa, pede licença e vai eliminando barreiras ao id, primeiro a camisa, depois a saia, a seguir o soutien, finalmente as panties. Nada retira sem o consentimento do paciente. Não se conhecem recusas, nem reclamações.

A terapia custa inicialmente USD 150 por hora e é conduzida por videoconferência. Uma vez estabelecida confiança entre os interlocutores, podem ser agendadas sessões presenciais. Nesse caso o preço quintuplica.

O cliente pode optar sempre, entre manter ou não, as suas próprias roupas.

Na hipótese absurda de lhes passar pela mente ter eu inventado tudo isto - a minha imaginação não chega a tanto - cliquem aqui para conhecimento da figura e táctica de vendas catálogo terapêutico.

8 comentários:

  1. Desculpa a minha falta de sensibilidade perante o ID masculino, mas...



    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!


    vani

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:17

    Fez-me lembrar as meninas da meteorologia que também se despiam enquanto debitavam o tempo:).


    Maria Amaral

    ResponderEliminar
  3. Esse tempo, era um belo tempo.

    ResponderEliminar
  4. Acho bem que a menina use todos os seus talentos para vencer na vida.
    Quanto aos homens serem mais honestos quando ela vai tirando a roupa, acredito que sim, sobretudo sabendo eles que os avanços na terapia são recompensados com mais uma peça de roupa despida.

    ResponderEliminar
  5. De certeza q não há placebo algures aqui?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:35

    Como a minha hipotese absurda nao estava correcta, satisfaz-me a curiosidade e revela-nos como encontraste isto.
    "os homens, verem uma mulher nua, ajuda-os a concentrarem-se" ahahah, conta mais, conta...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo09:36

    Uma verdadeira comédia!!!!!!...... HAHAHAHA

    Carla

    ResponderEliminar