quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um rico homem não tem defeitos

As mulheres querem casar com homens ricos, ficar em casa e cuidar dos filhos. É o resultado de um estudo britânico que envolveu 922 mulheres e uma aprovação de 55 por cento. Os estudiosos temem que os resultados das últimas quatro décadas de feminismo estejam em regressão.

Um outro, mostra que 40 por cento das mulheres australianas, britânicas e americanas casaram com homens com mais posses do que elas, durante os anos 90, contra apenas 20 por cento na década de 40.

A fonte, www.dailytelegraph.com.au

27 comentários:

  1. O primeiro período não deveria ser "as mulheres inglesas querem casar com homens ricos"? :)

    ResponderEliminar
  2. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades... mas até ver é nas inglesas :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, que cá em Portugal não há dessas. É uma nação rica.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:55

    Fachavori de não generalizar.

    Carla

    ResponderEliminar
  5. Com base na minha "experiência pessoal" e na rapidez com que elas sacam da carteira e perguntam se quero que paguem "a sua parte" as mulheres deste país estão ávidas para me sustentar, aliás, só pensam nisso. Em dar-me colinho também.

    ResponderEliminar
  6. Até ver os homens ganham mais do que as mulheres, também poupam mais porque não precisam de tanta manutenção.

    homens pobres na década de 40?? nunca tinha ouvisto!

    não vejo problema nenhum nas mulheres que querem casar com homens ricos e ficar em casa a tomar conta dos bebés, isso para mim não serve, mas quem quer, que o faça.

    só mais uma coisa. quando casamos é para fazer bebés, não é? então é normal que a mulher queira estar com um homem com o qual possa contar. é sabido que eles são alérgicos às fraldas sujas e acordar a meio da noite para dar papinha ao bebé, então que ganhe o suficiente para todos.

    O Anão é uma doçura, tenha é cuidado com o "dar colinho" algumas acabam por sufocar.

    ResponderEliminar
  7. Tenho sempre muito cuidado com as Cereal Killers!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:34

    HAHAHAHAHA

    Grande discurso político da Nawita. ;-)


    Carla

    ResponderEliminar
  9. O Anão é um weetabix?

    Carla,
    e ficou muito por dizer.
    Feminismo? igualdade? onde?
    e que fique claro, nós parimos e tratamos das crianças (marido incluído) desde que nascem até ao momento em que não aguentamos mais e nos deixamos morrer, é justo que o homem faça alguma coisa.

    e não é neste blog que as pessoas têm a mania de que o amor está sobrevalorizado e que ninguém é feliz para sempre e não sei que mais?

    ResponderEliminar
  10. Ó fáxavor, não ponha rótulos aqui no estaminé, excepto se pagar algum e for uma marca comercial.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:54

    Nawita, concordo consigo.
    Mas muitas das vezes as mulheres deixam-se morrer porque não têm coragem de mudar o rumo das coisas. Preferem viver infelizes a tomar uma atitude.

    Carla

    ResponderEliminar
  12. Carla,

    sim, falando a sério, concordo plenamente com isso.
    muitas mulheres deixam-se estar no "conforto" e vivem infelizes.

    eu quero encontrar alguém que queira crescer, evoluir ao meu lado, também o quero moreno, musculado e com sorriso e olhos estonteantes. mas não escondo que penso ser o homem o responsável pela segurança da casa a partir do momento em que há crias. a mulher está em casa fragilizada, tem que poder contar com ele para tratar do resto, pelo menos nos 3 primeiros dias que se seguem o parto.

    ResponderEliminar
  13. quem? o meu moreno alto e musculado?
    pode ter sandálias sim, porque vai ter pés lindos que eu gosto de ver e mimar.

    ResponderEliminar
  14. Os meus são muite lindes, com a unha do dedão consigo arrancar chicletes da calçada!

    ResponderEliminar
  15. Alto? Neste blogue esse vocábulo é ordinarice, ou esqueceu? Hum?

    Que porra de discriminação!

    ResponderEliminar
  16. és um porco, mas pelo menos ajudas a manter a calçada limpa.

    ResponderEliminar
  17. Sim, e tu também buscas trufas.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo17:20

    Cá nojo!
    E com a unha do mindinho, tira a cera dos abanos ou os macacos do apêndice nasal?

    Carla

    ResponderEliminar
  19. anão,

    qualquer homem é mais alto do que eu.
    e alto nem sempre quer dizer 1m80, ok?

    ResponderEliminar
  20. ai, Carla, ca nodjo!

    ó anão, e também escala montanhas?

    ResponderEliminar
  21. Vou ali acabar a sopa e já te respondo.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo17:37

    Sopa de grelos ou de espinafres?

    Carla

    ResponderEliminar
  23. Grão de bico.

    Montanhas não, rappel no monte de Vénus sim.

    ResponderEliminar
  24. Comé que eu não vi isto, é o que me pergunto, ainda muito surpreendida comigo. Ó Anão, homem rico não tem defeitos, não. Homem rico tem uma qualidade. Assim é que é.



    Tst.Uma coisa tão importante e eu quase que deixava passar a oportunidade de partilhar. Ainda nem estou em mim.

    ResponderEliminar