sábado, 13 de outubro de 2012

Max Yavno



Garage Doors, 1947

18 comentários:

  1. Anónimo11:20

    Feio, feio, triste.
    Com este declive, San Francisco, talvez...

    ResponderEliminar
  2. Gosto da foto. Gosto das sombras. Gosto deste ar desolado. Acho que tenho uma certa atracção por coisas tristes. Pancas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...política, sendo uma delas?
      Para mim pensaram em fazer varandas mas se esqueceram dos acessos....De riso.

      Eliminar
    2. também, Olho Vivo, também, mas pior ainda é o Francisco babando pela Ana Malhoa!

      Eliminar
    3. Anónimo22:55

      Agora é que reparei que a tua fera tem um olho de cada cor :)

      Eliminar
    4. Bren, deves adorar fazer piqueniques em cemitérios...:P

      Eliminar
    5. Margarida, Bren já me explicou isto: toda a família dela por parte do pai tinha olhos castanhos (só o bisavô tinha os dois olhos de vidro - mas eram bolinhas de gude, já que ele era cego mesmo)e o pessoal da família da mãe tinha olhos verdes, até o cachorro e o gato da casa...

      Eliminar
    6. Ai Olho Vivo, ainda bem que estás longe senão atirava-me ao teu pescoço e beijava-te essa testa todinha só por me chamares "ela". Adoro, adoro, adoro. Coisa de viado, sei lá. Não sei como adivinhaste mas o meu sonho era ser gaja, usar pumps e plumas espanpanantes.
      Tadinho do bis, era ceguinho mesmo, vivia apalpando tudo...E a bisa sorria e sorria a toda a hora.
      Cubro-te de beijos Olho Vivo, mesmo que a Isabel se zangue comigo.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondo-te a ti e à Maguigas em conjunto. Foi o Olho Vivo, com aquela história das espinhas e do peixe e dos relógios e lentes azuis, destravou dos nervos e arrancou-me a lente azul.

      Eliminar
    2. AH! Essa agora eu é que levo a culpa desta maluquice? Ainda bem que aí encima eu desvendei a trama genética.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto do banco de trás dos carros. Lembraste 'sabelinha, aquela noite, eu e tu, naquele parque de estacionamento?!

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salvaste-me a honra minha querida. Só o teu testemunho sentido e verdadeiro não deixaria margem para dúvidas. E sim, não desfazendo de ti, que se fosses gajo, pedia-te já em casamento, o arrumador remais mais para o meu lado. Levámos o barco a bom porto. Amo-te amiga do peito.

      Eliminar
    2. * remais = remava mais

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar