terça-feira, 9 de outubro de 2012

As gajas




24 comentários:

  1. Gosto do formato da boca...


    (sim, que não sou filho de um Deus menor e tenho o direito de avacalhar isto tudo logo ao 1º comentário....)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The girl's emotional deph is in beween something.

      Eliminar
    2. Uma bela boca para sacar rolhas.

      Eliminar
    3. Anónimo20:45

      é a chamada boca de alfinete de peito.

      Eliminar
    4. AH! AH! AH! AH! AH!!!! Super bem esgalhada essa Mararida!

      Eliminar
    5. Anónimo23:19

      Breninho, estás cheio de razão! é que eu sou mesmo super bem esgalhada!

      Eliminar
    6. Anónimo23:27

      Eu faço uma boca parecida quando...








      ...estou a por sombra ou rimel.
      Julgavas que eu dizer outra coisa, não é seu malandreco?

      Eliminar
    7. A Margarida esteve muito bem.

      Eliminar
    8. o nariz é esquisito.

      Eliminar
    9. parece um "&" desenhado por mim.

      Eliminar
    10. AH! AH! AH! Muito boa novamente Maguigas! :)))))

      Eliminar
  2. I liked the lipstick's color, for it seems it's the same little dwarf uses...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei ó Olho Vivo, o exclusivo da paneleiragem aqui é meu ouviste?
      O Dwarfzinho não usa lipstick tá bem? Eu já me sentei em cima da televisão dele e vi muito bem que não usava (lipstick, obriamente, batom é outra coisa!).

      Eliminar
    2. V. senta muito BREN? Cuidado, um dia a casa cai...:)))

      Eliminar
    3. Só cai se o colo for fraquinho. Gosto de colos possantes e espadaúdos, tá m'entendendo?

      Eliminar
  3. Concordo em absoluto, embora não seja da minha índole concordar com figuras de banda desenhada.

    ResponderEliminar
  4. Esteriotipar é feio, vá admito. Mas sendo cartoon, parece uma daquelas criaturas do tipo que se montam pneumáticas com os cabelos a esvoaçar e tudo.

    A verdade é que tá bem criado e a expressão a dize-lo assim de olhos fechados como "assim tsábem?", tá do melhor.

    ResponderEliminar
  5. *estereotipar, eu es-te-reo-ti-po, tu es-te-reo-ti-pas, eles ficam a perceber, nós perdoamos e ele não volta a fazer....
    vocês percebem né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:50

      então não? claro que percebemos que não é um problema de alta fidelidade.

      Eliminar
  6. pois não Daisy, pois não..
    é mesmo de soletrabili-d-a-d-e... agora não foi stereo bistes?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:16

    num foi não, foi mono :)))

    ResponderEliminar
  8. es a pior!!! =}
    ó grande? ela não desliga pá...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo10:50

    sou, sou e tu?

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar