terça-feira, 9 de outubro de 2012

Projecto díptico vertical #106




21 comentários:

  1. O Robert Redford também me curava muita dor...

    ResponderEliminar
  2. ...mas agora o Robert Redford só está curando Rugas, Artrite,Reumatismo...Cataratas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu, que curas tu Olho Vivo?

      Eliminar
    2. Anónimo17:26

      O Robert Redford é louro e tem muitos sinais ou verrugas ou lá o que é.
      Não me entusiasma nada.

      Se falares no Jean Dujardin, no James Franco, no Clooney...

      Eliminar
    3. ...ou em mim, han, Maguigas?

      Eliminar
    4. Anónimo17:37

      Não conheço a tua cara, mas agora que falas nisso deves ser um autêntico Marlon Brando no A Streetcar named desire ou no On the waterfront (era mesmo bom)
      Não traduzo porque estamos em crise.

      Podes começar a gritar Stella! Stella!

      Eliminar
    5. Alguém falou em G.Clooney?

      O Francisco está armado em galã.

      Eliminar
    6. Não sou galã, mas sou fofinho :)

      Eliminar
    7. Anónimo18:05

      Aquilo do Marlon Brando foi um elogio, ó Francisco.
      Olha bem, mesmo com a roupinha numa lástima: http://imgc.allpostersimages.com/images/P-473-488-90/37/3704/4N2AF00Z/posters/a-streetcar-named-desire-marlon-brando-1951.jpg

      ou aqui http://1.bp.blogspot.com/_hrkOZ2nG4Vg/TECrF5T7bZI/AAAAAAAADDc/J8zfcNU06Ps/s1600/Brando.jpg

      Eliminar
    8. Margarida, tens um índice de links? Até parece, anjo...

      Eliminar
    9. O Marlão também tem o seu lugar no meu coração.

      Eliminar
  3. Anónimo17:39

    ...para a rinite o sterimar.

    ResponderEliminar
  4. Bren, não sejas indiscretA....és mulher, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (alguma vez, é mesmo veado....:D)

      Eliminar
    2. Maguigas, Marlon Brando nas fotos que mandas é ainda está muito verdinho, mas no "Último tango em Paris" talvez o deixasse barrar-me o pão.
      O Clooney já foi mais engraçadinho...

      Olho Vivo, que "CUmbersa" é essa?

      Francisco, anda cá, vá, anda que eu tiro-te as dúvidas, queres?

      Eliminar
    3. Olha, olha, ele é fofinho....que docinho...

      Eliminar
    4. Geralmente, os fofinhos agasalham o palhaço

      Eliminar
    5. Ah, muito me contas Vic. Agora percebo tudo...O gajo arma-se em machão, coiso e tal mas também abafa a palhinha como a mim....

      Eliminar
    6. Anónimo20:50

      Síndrome da ambulância :)

      Eliminar
  5. Bren, móri, não tem ciúme do Cisco, tá bem? bidu bidu

    Vic, O tempo de hoje está a convidar a um bom agasalho.

    ResponderEliminar