Não prova nada, acho eu...Só mostra que a Natalie Portman tem contacto com homens que se perdem mais nos atributos físicos do que nos encantos intelectuais dela.Parece-me compreensível.
Não concordo c a Natalie e o q ela tenta provar é um raciocínio mto básico: os homens preferem a beleza à inteligência. No fundo,tb lá está a ideia batida de q, numa mulher, as duas coisas não podem aparecer juntas.
Ela não falou em beleza. creio que tudo depende daquilo que cada um quer fazer com o outro. Isso de a beleza não poder estar aliada à inteligência também começa a passar de moda, a Natalie é um exemplo de beleza e inteligência, como ela há milhões de mulheres assim.
Agora discordo, Margarida, não acho que seja essa a ideia, penso que o que ela quis dizer é que entre uma mulher esperta e bonita e uma menos esperta e bonita, eles vão pela 2ª. Por uma questão de segurança.
e também não acho que esperteza e inteligência sejam a mesma coisa.
A questão é a q a Natalie, ao generalizar, avança p esse terreno:os homens gostam das bonitas "menos espertas" Tb não concordo q esperteza e inteligência sejam a mesma coisa. Tb não sei se a Única traduziu bem.
Eu tb tenho a noite toda. A sangria e as sardinhas já marcharam. Agora sou toda olhos p todos os esclarecimentos.P os próximos santos populares já gostava de perceber os homens. Dá sempre jeito! :)
Verdade? Juram todas, mesmo? Ora muito bem. Eu confesso, de mulheres entendo pouco, mas ocupo-me a estudar o assunto. Infelizmente as doações de corpos à ciência já não são o que eram.
Espero contudo terminar breve uma pesquisa e escrever a tese logo sobre o que devem os homens fazer para agradar às mulheres. Coisa completamente distinta da anterior.
Vou intitular a coisa de: "Prince Encantado". Bom não é?
Olá, desculpem a demora, fui ali ao "Caçador" comer uns caracóis e beber umas imperiais, mas já estou de volta.
Onde é que eu ia? Ah... já me lembro.
Os homens são criaturas cristalinas e transparentes, basta olhar-lhes para os olhos para se perceber o que lhes vai na alma. Os homens são gente simples e de gostos simples. Já para entender as mulheres, é preciso um curso. São complicadas (atenção que não disse complexas) e têm a mania que são sofisticadas. Às vezes, o esforço para as entender, chega a ser cansativo. A chatice é que não consigo passar sem elas. Será que o tio Freud tem uma explicação para isto?
Sai mais um generalizador prá mesa do canto! E um prato de caracóis!
Tá gira essa ferroada do complicadas e não complexas + a mania da sofisticação.
Em resumo, se p compreender os homens basta olhar-lhes p os olhos, então quando eles estão a dormir convém não estar por perto p evitar mal-entendidos.
Tem lindinho, o tio Freud tem uma explicação pra tudo. O teu caso em particular nasceu contigo, chama-se cromossoma Y, é genético, congénito e irreversível. Ainda só na merreste porque, pra grande sorte tua, há gajas, que são quem vos curam males dessas naturezas. Pra tanto, basta-lhes parecer-vos complicadas - é o que vos mantém vivos, uma complicaçãozita e o sangue arremessa-se por ali afora como se não houvesse amanhã - deixando as suas complexidades pra outras cabecinhas, vá, mais pensadoras (aliens e outros seres). A sofisticação, essa, elas, em o sendo, são-no pra elas mesmas por vias de que seria de todo impossível esperar algum feedback nesse sentido, vindo de quem tem como expoente máximo da elegância, o visionamento de 22 gajos aos apalpões num campo de futebol. também há os que acham hiper elegante mandar bitaitadas às mulheres enquanto coçam as micozes, enfim, há toda uma parefernália de práticas embarcadas pelo conceito e que são só vossas - agradeçamos todos de mãos dadas a cada um dos deuses do Olimpo por isso - o que faz das mulheres seres de paciência praticamente inesgotável e é por isso que precisais tanto delas.
É que vós sozinhos neste mundo, não duravam o tempo de exclamarem : maiêêêêê .....
Raparigas cheias de problemas encontro todos os dias, ou porque têm uns quilitos a mais, ou porque são mal amadas, ou porque...ou porque... Mas inteligentes e bonitas cadê elas ? São vocês? Duvido.
Eu acho que ela quis dizer que a esperteza do género oposto é uma qualidade mais valorizada pelas mulheres espertas do que pelos homens espertos. Sou esperta ou não sou?
Um pequeno esclarecimento p o sr. Nice Worm: o mulherio(palavra tão lindinha!)no caso da minha pessoa humana, não se aguentou apenas derivado aos frutos vermelhos da sangria. Não sei se sabe q eles são causadores de duas reacções distintas: alegria e sono.
PS. já pensou em alterar o seu nick, p Nice and Warm? :)
Não prova nada, acho eu...Só mostra que a Natalie Portman tem contacto com homens que se perdem mais nos atributos físicos do que nos encantos intelectuais dela.Parece-me compreensível.
ResponderEliminarQue os homens são mais espertos, será talvez a resposta esperada. Ou que há mulheres que os deixam pensar assim.
ResponderEliminarAquele que menos fala é quem mais come.
ResponderEliminaras mulheres e as manias das conversas fazem com passem muito tempo às secas.
quem muito escolhe pouco acerta.
e o que a Isa disse.
Não concordo c a Natalie e o q ela tenta provar é um raciocínio mto básico: os homens preferem a beleza à inteligência.
ResponderEliminarNo fundo,tb lá está a ideia batida de q, numa mulher, as duas coisas não podem aparecer juntas.
Ela não falou em beleza.
ResponderEliminarcreio que tudo depende daquilo que cada um quer fazer com o outro.
Isso de a beleza não poder estar aliada à inteligência também começa a passar de moda, a Natalie é um exemplo de beleza e inteligência, como ela há milhões de mulheres assim.
Agora discordo, Margarida, não acho que seja essa a ideia, penso que o que ela quis dizer é que entre uma mulher esperta e bonita e uma menos esperta e bonita, eles vão pela 2ª. Por uma questão de segurança.
ResponderEliminare também não acho que esperteza e inteligência sejam a mesma coisa.
A questão é a q a Natalie, ao generalizar, avança p esse terreno:os homens gostam das bonitas "menos espertas"
ResponderEliminarTb não concordo q esperteza e inteligência sejam a mesma coisa. Tb não sei se a Única traduziu bem.
Eles não sabem, eles não sabem ... que não existem mulheres "menos espertas",eles não sabem. Tadinhos.
ResponderEliminarah, diz-se que é A Vida.
ResponderEliminarEstá provado que as mulheres continuam sem perceber os homens. Que é que a gente há-de fazer?
ResponderEliminarA pergunta ... é retórica, ou espera-se mesmo uma resposta?
ResponderEliminarE o Casanova não quer explicar à gente? Devagarinho e tal, talvez consigamos perceber...
ResponderEliminarOlha que boa ideia Margarida! ainda bem que hoje tenho a noite toda e tudo.
ResponderEliminarNão é retórica. Não entendo mesmo a gaja com aquela generalização. Mas desculpo-a, ainda está com as hormonas aos saltos.
ResponderEliminarNão foi de gajo esperto aquela?
ResponderEliminarqual delas? a do Casanova ou a observação do Anão?
ResponderEliminarnão interessa, é não pra ambas as duas.
Eu tb tenho a noite toda. A sangria e as sardinhas já marcharam. Agora sou toda olhos p todos os esclarecimentos.P os próximos santos populares já gostava de perceber os homens. Dá sempre jeito! :)
ResponderEliminarahahahahahahah
ResponderEliminarestou-me a rir nem sei do quê, que este ano ainda nem comi sardinhas.
ResponderEliminarNem uma!!!
UMINHA!
e isto aborrece-me tão mais que o aparente facto de não perceber os homens.
As sardinhas são sempre uma boa desculpa p sangria!
ResponderEliminarTb não percebi pq foi de gajo esperto!
Verdade? Juram todas, mesmo? Ora muito bem. Eu confesso, de mulheres entendo pouco, mas ocupo-me a estudar o assunto. Infelizmente as doações de corpos à ciência já não são o que eram.
ResponderEliminarEspero contudo terminar breve uma pesquisa e escrever a tese logo sobre o que devem os homens fazer para agradar às mulheres. Coisa completamente distinta da anterior.
Vou intitular a coisa de: "Prince Encantado". Bom não é?
... e tooooooooodáááááá gente sabe que gajo, só por si, implica, necessariamente, um "esperto", por ali, algures.
ResponderEliminarAHAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderEliminartouché.
(parvo)
Não tava brincando não muié.
ResponderEliminarA única coisa que me dá tanto prazer quanto ser premiado é irritar uma mulher, mesmo que isso implique que a seguir já não recebo o prémio.
ResponderEliminar(^_~)
Por acaso já pensou q acontece a mesma coisa c as mulheres? Tb dá uma certa pica irritá-los! Sobretudo quando são do tipo irritadiço!
ResponderEliminarÉ ou não é Isa?
E o sr. Casanova? Estará a ajeitar a peruca e a vestir a casaca?
ResponderEliminarMargarida, vamos ser simpáticas e não estragar o serão ao Anão? vamos?
ResponderEliminardeixemo-lo ir prá camuxa crente que conseguiu irritar uma mulher.
hum?
Ó! abençoados os puros e os crentes e os ingénuos e essas alminhas todas e mai não sei quê e em nome do Pai ... na na na
....
Amén!
arrrgh! flash back da catequese...
Tem razão. Mais ainda hoje q está c o problema de não conseguir entrar nas calças, se bem q seria bem pior se não conseguisse sair delas!
ResponderEliminarTem razão. Mais ainda hoje q está c o problema de não conseguir entrar nas calças, se bem q seria bem pior se não conseguisse sair delas!
ResponderEliminarOlá, desculpem a demora, fui ali ao "Caçador" comer uns caracóis e beber umas imperiais, mas já estou de volta.
ResponderEliminarOnde é que eu ia? Ah... já me lembro.
Os homens são criaturas cristalinas e transparentes, basta olhar-lhes para os olhos para se perceber o que lhes vai na alma. Os homens são gente simples e de gostos simples.
Já para entender as mulheres, é preciso um curso. São complicadas (atenção que não disse complexas) e têm a mania que são sofisticadas. Às vezes, o esforço para as entender, chega a ser cansativo. A chatice é que não consigo passar sem elas. Será que o tio Freud tem uma explicação para isto?
Beijinhos
Sai mais um generalizador prá mesa do canto! E um prato de caracóis!
ResponderEliminarTá gira essa ferroada do complicadas e não complexas + a mania da sofisticação.
Em resumo, se p compreender os homens basta olhar-lhes p os olhos, então quando eles estão a dormir convém não estar por perto p evitar mal-entendidos.
Ahahah... essa de os homens serem generalizadores é de um gajo se rebolar a rir. :)
ResponderEliminarQuanto às nossas queridas complicadinhas, há sempre a excepção que confirma a regra. Parece-me que a Margarida é uma delas ;)
Tem lindinho, o tio Freud tem uma explicação pra tudo. O teu caso em particular nasceu contigo, chama-se
ResponderEliminarcromossoma Y, é genético, congénito e irreversível. Ainda só na merreste porque, pra grande sorte tua, há gajas, que são quem vos curam males dessas naturezas. Pra tanto, basta-lhes parecer-vos complicadas - é o que vos mantém vivos, uma complicaçãozita e o sangue arremessa-se por ali afora como se não houvesse amanhã - deixando as suas complexidades pra outras cabecinhas, vá, mais pensadoras (aliens e outros seres). A sofisticação, essa, elas, em o sendo, são-no pra elas mesmas por vias de que seria de todo impossível esperar algum feedback nesse sentido, vindo de quem tem como expoente máximo da elegância, o visionamento de 22 gajos aos apalpões num campo de futebol. também há os que acham hiper elegante mandar bitaitadas às mulheres enquanto coçam as micozes, enfim, há toda uma parefernália de práticas embarcadas pelo conceito e que são só vossas - agradeçamos todos de mãos dadas a cada um dos deuses do Olimpo por isso - o que faz das mulheres seres de paciência praticamente inesgotável e é por isso que precisais tanto delas.
É que vós sozinhos neste mundo, não duravam o tempo de exclamarem : maiêêêêê .....
pereciam ao segundo "ê".
*abarcadas
ResponderEliminarembarcados iam vócezes, todos, pra uma ilha deserta.
... de gajas. tá claro.
ResponderEliminarAinda bem que o mulherio complicado (não complexo) ficou com sono....á sempre assim dispoem-se a comentar a noite toda e depois já não se aguenam ....
ResponderEliminaraguenam ... queria dizer aguentam ... sorry
ResponderEliminarRaparigas cheias de problemas encontro todos os dias, ou porque têm uns quilitos a mais, ou porque são mal amadas, ou porque...ou porque... Mas inteligentes e bonitas cadê elas ? São vocês? Duvido.
ResponderEliminaró Nuno, obrigadinha pela parte da dúvida q me cabe, mas eu tb tenho as minhas dúvidas e aqui vão elas:
ResponderEliminarpq será q só lhe aparecem candidatas ao peso pesado e mal amadas? pq será?
palpita-me, mas é só um palpite,q seja p causa desse extraordinário feitiozinho q o Nuno evidencia.:))
Pois eu cá entendo que o Nuno tem bom feitio. É dos poucos que se atreve a comentar neste lugarejo mesmo perante ferozes e exclamativas personas.
ResponderEliminar(^_~)
Desde que vi o muñequito que estou imbuído de uma compulsão. Acho que a culpa é da Margarida mas não tenho a certeza.
Tou só a brincar. O Nuno até é giro a comentar.
ResponderEliminarPenso q fui eu sim.
Agora até corei (*^.^*)
Eu acho que ela quis dizer que a esperteza do género oposto é uma qualidade mais valorizada pelas mulheres espertas do que pelos homens espertos. Sou esperta ou não sou?
ResponderEliminarUm pequeno esclarecimento p o sr. Nice Worm: o mulherio(palavra tão lindinha!)no caso da minha pessoa humana, não se aguentou apenas derivado aos frutos vermelhos da sangria.
ResponderEliminarNão sei se sabe q eles são causadores de duas reacções distintas: alegria e sono.
PS. já pensou em alterar o seu nick, p Nice and Warm? :)