Margarida, Bren já me explicou isto: toda a família dela por parte do pai tinha olhos castanhos (só o bisavô tinha os dois olhos de vidro - mas eram bolinhas de gude, já que ele era cego mesmo)e o pessoal da família da mãe tinha olhos verdes, até o cachorro e o gato da casa...
Ai Olho Vivo, ainda bem que estás longe senão atirava-me ao teu pescoço e beijava-te essa testa todinha só por me chamares "ela". Adoro, adoro, adoro. Coisa de viado, sei lá. Não sei como adivinhaste mas o meu sonho era ser gaja, usar pumps e plumas espanpanantes. Tadinho do bis, era ceguinho mesmo, vivia apalpando tudo...E a bisa sorria e sorria a toda a hora. Cubro-te de beijos Olho Vivo, mesmo que a Isabel se zangue comigo.
Respondo-te a ti e à Maguigas em conjunto. Foi o Olho Vivo, com aquela história das espinhas e do peixe e dos relógios e lentes azuis, destravou dos nervos e arrancou-me a lente azul.
Salvaste-me a honra minha querida. Só o teu testemunho sentido e verdadeiro não deixaria margem para dúvidas. E sim, não desfazendo de ti, que se fosses gajo, pedia-te já em casamento, o arrumador remais mais para o meu lado. Levámos o barco a bom porto. Amo-te amiga do peito.
Feio, feio, triste.
ReplyDeleteCom este declive, San Francisco, talvez...
Gosto da foto. Gosto das sombras. Gosto deste ar desolado. Acho que tenho uma certa atracção por coisas tristes. Pancas...
ReplyDelete...política, sendo uma delas?
DeletePara mim pensaram em fazer varandas mas se esqueceram dos acessos....De riso.
também, Olho Vivo, também, mas pior ainda é o Francisco babando pela Ana Malhoa!
DeleteAgora é que reparei que a tua fera tem um olho de cada cor :)
DeleteBren, deves adorar fazer piqueniques em cemitérios...:P
DeleteMargarida, Bren já me explicou isto: toda a família dela por parte do pai tinha olhos castanhos (só o bisavô tinha os dois olhos de vidro - mas eram bolinhas de gude, já que ele era cego mesmo)e o pessoal da família da mãe tinha olhos verdes, até o cachorro e o gato da casa...
DeleteAi Olho Vivo, ainda bem que estás longe senão atirava-me ao teu pescoço e beijava-te essa testa todinha só por me chamares "ela". Adoro, adoro, adoro. Coisa de viado, sei lá. Não sei como adivinhaste mas o meu sonho era ser gaja, usar pumps e plumas espanpanantes.
DeleteTadinho do bis, era ceguinho mesmo, vivia apalpando tudo...E a bisa sorria e sorria a toda a hora.
Cubro-te de beijos Olho Vivo, mesmo que a Isabel se zangue comigo.
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDeleteRespondo-te a ti e à Maguigas em conjunto. Foi o Olho Vivo, com aquela história das espinhas e do peixe e dos relógios e lentes azuis, destravou dos nervos e arrancou-me a lente azul.
DeleteAH! Essa agora eu é que levo a culpa desta maluquice? Ainda bem que aí encima eu desvendei a trama genética.
DeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDeleteEu gosto do banco de trás dos carros. Lembraste 'sabelinha, aquela noite, eu e tu, naquele parque de estacionamento?!
DeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDeleteSalvaste-me a honra minha querida. Só o teu testemunho sentido e verdadeiro não deixaria margem para dúvidas. E sim, não desfazendo de ti, que se fosses gajo, pedia-te já em casamento, o arrumador remais mais para o meu lado. Levámos o barco a bom porto. Amo-te amiga do peito.
Delete* remais = remava mais
DeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDelete