domingo, 6 de novembro de 2011

Mapa estelar




6 comentários:

  1. Anónimo15:18

    Epá, as gajas cheias de sardas são horrorosas. Podiam aproveitar para fazer umas tatuagens como disfarce.


    Eis um bom motivo, as constelações.

    ResponderEliminar
  2. Alguém faça uma reintegração social a este biscoito,caray.

    ResponderEliminar
  3. Margarida22:40

    Deve ser trauma.
    Que chatice, logo eu que tenho algumas sobre o nariz e nas bochechas!
    Afinal sou horrorosa e nunca ninguém me tinha dito.Gente malvada!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:50

    Só tem no nariz e nas bochechas?
    Então está cheia de sorte. Mas não se preocupe quem feio o ama bonito lhe parece.

    ResponderEliminar
  5. Margarida23:03

    Obrigada, Anódino, sinto-me muito melhor.

    ResponderEliminar
  6. Alguém me explica o qué que tem a foto do canto inferior esquerdo a ver com o assunto do post? é o quê, uma visita guiada às estrelas? e já agora, a das marcas do soutien de desporto, se faz favor.
    Detesto não perceber coisas.

    ResponderEliminar