Não resta dúvidas de que Chet Baker foi um ícone na história do jazz... Agora, quem viu fotos dele no início da carreira e depois, pode avaliar bem o que as drogas fazem no sentido de destruir um rosto, quiçá o corpo. Domage!
Anão, aproveito a oportunidade para desejar-te meus melhores votos nestas Festas se Natal e Ano Novo; que continues nesta fórmula inteligente de blogar. Lembra-te: no dia em que a liturgia do Vaticano mandou as missas aqui no Brasil serem rezadas em português, ao invés do latim tradicional, a Missa perdeu 70 % de seu encanto, seu mistério.
Não resta dúvidas de que Chet Baker foi um ícone na história do jazz...
ResponderEliminarAgora, quem viu fotos dele no início da carreira e depois, pode avaliar bem o que as drogas fazem no sentido de destruir um rosto, quiçá o corpo. Domage!
Anão, aproveito a oportunidade para desejar-te meus melhores votos nestas Festas se Natal e Ano Novo; que continues nesta fórmula inteligente de blogar.
ResponderEliminarLembra-te: no dia em que a liturgia do Vaticano mandou as missas aqui no Brasil serem rezadas em português, ao invés
do latim tradicional, a Missa perdeu 70 % de seu encanto, seu mistério.
Obrigado. São votos retribuídos. preciso de tempo e inspiração para endereçar Boas Festas que não ofendam ninguém.
EliminarConcordo, prefiro em latim, e seríamos um pouco mais educados, ainda que apenas formalmente. Melhor que nada.
E aproveito para te desejar umas boas férias.
ResponderEliminar