sexta-feira, 18 de março de 2011

Momento político: isto é uma lebre

16 comentários:

  1. Anónimo19:25

    Ou um coelho com problemas de identidade?:):)


    Maria Amaral

    ResponderEliminar
  2. Está a faltar o ovo de Páscoa!

    ResponderEliminar
  3. Raios e coriscos, muitas vezes aparece por aqui esta lebre! Ainda se fosse um coelhinho ou uma coelhinha fofinha com um pompom no cu! Já sei que não é acentuado!
    E mais, que lebre tão escanzelada!

    O programa segue dentro de momentos! Quando aparece a lebre, surgem os momentos. O que é que tu estás a tramar, Nenuco?

    ResponderEliminar
  4. Outra vez a lebre? Na!...

    ResponderEliminar
  5. "I have no need for tongue" Eu tinha razão! Coisas da lebre... Quando ela aparece...é assim!

    ResponderEliminar
  6. Outra vez a lebre???????????????????????????

    ResponderEliminar
  7. Espero que venha para bem de todos, em geral, e de ti, em particular.

    ResponderEliminar
  8. Vai mesmo bem lançada! Boa Páscoa, Nenuco!

    ResponderEliminar
  9. "Ah, ah, eu vos digo, mulheres. Eu, uma lebre, vou ficar em 1º lugar. Vocês vão ver. Aqui, o meu sócio, aposta mesmo em lebres! Não quer nada com coelhos. Que coisa tão pirosa, estou a dizer! Nem parecem coisas de uma lebre!"

    P.S. Agora sou eu, a Isabel, a falar. Ainda não acabei a história, cujo excerto coloquei no tema "actualidade!" Mas, não vai tardar muito. Preciso de me divertir!
    Agora, tu, até parece que houve alguma inundação neste blog. Está tudo submerso.

    ResponderEliminar
  10. Afinal, o meu dono diz que tem um coração de pedra! Já não sei o que faço aqui, para onde vou, quem me abandonou, de quem me esqueci...
    Aguardemos novas mudanças...
    Entretanto, desapareço e volto a aparecer.

    ResponderEliminar
  11. O animal muito lindo e com muita história!

    ResponderEliminar
  12. Que saudades, Meu Deus!

    ResponderEliminar
  13. Pois é! Curioso! Gosto de a ver por cá!

    ResponderEliminar
  14. Um bom sinal. Espero! Um abraço para ti. Enorme!

    ResponderEliminar
  15. Que saudades! Ainda há coisas boas na vida: as lebres!

    ResponderEliminar