sábado, 15 de maio de 2010

I'm Not Crying

7 comentários:

  1. Anónimo19:38

    Eu também não.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:09

    Lamechas

    ResponderEliminar
  3. ai meu deus, credo!
    que horror, mas porque é que fui fazer esta viagem ao passado?
    quero morrer.

    ResponderEliminar
  4. Atão? Má qué que se passa?

    ResponderEliminar
  5. Passa-se que sou mulher, é isso que se passa.
    Apesar de ter acordado com um sorriso nos lábios, ler os jornais e agora ler o anão quando ainda não tomava drogas, está a deixar-me triste, caramba!

    ResponderEliminar
  6. Faz como eu: cada vez mais; leio, ouço e falo menos. Gin Tonic.

    ResponderEliminar
  7. a história da minha vida, sem o gin tonic.

    entretanto já animei, não fosse eu uma montanha russa :p

    ResponderEliminar