Estás desculpada, mas só por esta vez...Recomendo aquela música da Madonna e o negro transformado em santo de igreja...Se eu fosse a Madalena dava o link.
Afinal não era o vinho do Leopoldo que estava "passado", era o Coelho, mas esse nem para acendalha, quanto mais para "madeira".... E eu também faço aquela boquinha quando estou com gases.
Isabel, sua chóriça caseira, então tu não bistes que o Anão plantou em cimba um "Nós" tode negrite? Vai lá melher e pranta a ratazana no "Nós" do Anão. Pluf! Lá vês a boquinha do tal Coelho, mais passadinho c'o vinho do Leopoldo. E digo-vos já que o sangue azul não livra ninguém d'uns valentes gases. Eu sou muito azul e delicio-me libertando ventosidades. Quanto mais azul mais peidorreiro. Acho que é por causa das CR&F que o Ambrósio serve.
Ora bem escolhido ó chóriça industrial. Javali é só prós finos, os tais do fluxo de líquido azul circulante Javali serei com toda a honra desde que não me cortem a cabeça e me sirvam numa bandeja com uma porra calquer enfiada na bocarra. Gajo o gaja são subtilezas de género. Na hora da verdade é c'a malta descobre os túbaros. Se bem que às escuras todos os gatos podem ser pardos...não sei se tás ver a coisa.
Vamos lá a ser compreensivos e tolerantes.Uma gaffe apenas. O sr. primeiro-ministro enganou-se. O que ele queria dizer era:" A gente não semos duas pessoas...". Prontos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEstás desculpada, mas só por esta vez...Recomendo aquela música da Madonna e o negro transformado em santo de igreja...Se eu fosse a Madalena dava o link.
EliminarAfinal não era o vinho do Leopoldo que estava "passado", era o Coelho, mas esse nem para acendalha, quanto mais para "madeira"....
ResponderEliminarE eu também faço aquela boquinha quando estou com gases.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarIsabel, sua chóriça caseira, então tu não bistes que o Anão plantou em cimba um "Nós" tode negrite? Vai lá melher e pranta a ratazana no "Nós" do Anão. Pluf! Lá vês a boquinha do tal Coelho, mais passadinho c'o vinho do Leopoldo.
ResponderEliminarE digo-vos já que o sangue azul não livra ninguém d'uns valentes gases. Eu sou muito azul e delicio-me libertando ventosidades. Quanto mais azul mais peidorreiro. Acho que é por causa das CR&F que o Ambrósio serve.
Bren, tu não és mais um cachorro, és um PORCO AZULADO.
EliminarPorra, ao menos podias chamar-me porco preto. Está na moda. Toda a gente gosta de porco preto.
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarOra bem escolhido ó chóriça industrial. Javali é só prós finos, os tais do fluxo de líquido azul circulante Javali serei com toda a honra desde que não me cortem a cabeça e me sirvam numa bandeja com uma porra calquer enfiada na bocarra.
EliminarGajo o gaja são subtilezas de género. Na hora da verdade é c'a malta descobre os túbaros. Se bem que às escuras todos os gatos podem ser pardos...não sei se tás ver a coisa.
Este comentário foi removido pelo autor.
EliminarVamos lá a ser compreensivos e tolerantes.Uma gaffe apenas. O sr. primeiro-ministro enganou-se. O que ele queria dizer era:" A gente não semos duas pessoas...". Prontos.
ResponderEliminarQuase, quase lá Maguigas. Falta um very smallinho detail. Ele queria dizer: "A não semos-se duas pessoas...". Prantes
EliminarBeijos pa ti.
E pra ti beijinhos em dobro!
EliminarQue raio de beijocarias destas duas criaturas?! I'm feeling a true love in the air...
EliminarBrigados Maguigas!
EliminarTu na t'amofines Olho Vivo qu'eu só tenho olhos pra ti, ó pázinho. Isto com a Maguigas é um amor muito fraternal.