Meu Deus do céu, que o mundo anda perdido! Que mamas que mais parecem duas batatas com o grelo cortado! Estas, já não dão para a semente. A barriga é também uma batata, mas com o grilo metido para dentro. Também não dá para reproduzir. Ainda bem que estamos no Outono e a folha cai. Caíndo a folha, caí tudo: lá se vão os efeitos dourados do Verão! É por isso que algumas mulheres engordam. É que, a seguir hibernam! Não há nada para ninguém. Está já hibernou! A Alexandra Lencastre não hibernou, mas ela era melhor que hibernasse. Ela e a outra Alexandra, a mística, aquela que diz que vê Deus no Monte Sinai. Será que todas as gordas vêem Deus no monte Sinai?
Não, meu querido, eu não sou nenhuma girafa. Não sou gorda nem magra e gosto de mim assim. E, se eu não gostar, quem é que o fará por mim? É mais isto! Quanto a estas gordas, pior que a obesidade física é a obesidade mental! Mas que merda de moralismos os meus! Tenho que parar com isto!
Claro, Margarida, as gorduras do estado.Ultimamente, nem tenho ouvido notícias. Mas, gosto de estar mais ou menos informada. Uma coisa te digo. O meu desencanto é muito grande. E vou dizer-te mais. Nunca mais voto! Tenho pena de olhar para este país de ver que está tudo de pernas para o ar. E tudo por úm único motivo: corrupção. Às vezes, dou comigo a pensar em coisas estranhas. Era varrer esta escumalha toda à porrada. Ou eu me engano muito ou isto só lá vai com sangue! Eu não queria sentir isto que sinto, mas a brandura com que os políticos pactuam com os infractores é constragedora. Aqui, nada funciona, a começar pela justiça... E calo-me, senão, estou aqui a noite toda! Olha, continua com as tuas caminhadas de muitos kms, que eu faço o mesmo!... Por enquanto, não temos que pagar por isso!
É por isso, Olho Vivo, que eu gosto de ler o que tens no teu blog... Está a ver como a merda é toda a mesma? Só que o Brasil tem outras condições... Ah, esqueci-me de uma coisa. Talvez haja petróleo em Alcobaça ou em Aljubarrora. São terra que ficam perto de mim... Se houver, quem é que vai engordar com as receitas? Está-se mesmo a ver, não está?
Mesmo assim, prefiro a Alexandra
ResponderEliminarMeu Deus do céu, que o mundo anda perdido! Que mamas que mais parecem duas batatas com o grelo cortado! Estas, já não dão para a semente. A barriga é também uma batata, mas com o grilo metido para dentro. Também não dá para reproduzir. Ainda bem que estamos no Outono e a folha cai. Caíndo a folha, caí tudo: lá se vão os efeitos dourados do Verão! É por isso que algumas mulheres engordam. É que, a seguir hibernam! Não há nada para ninguém. Está já hibernou! A Alexandra Lencastre não hibernou, mas ela era melhor que hibernasse. Ela e a outra Alexandra, a mística, aquela que diz que vê Deus no Monte Sinai. Será que todas as gordas vêem Deus no monte Sinai?
ResponderEliminarIsabel, vê se fazes a tua dieta e deixa a das outras em paz...Tu acaso és alguma girafa?...:>)))
ResponderEliminarNão, meu querido, eu não sou nenhuma girafa. Não sou gorda nem magra e gosto de mim assim. E, se eu não gostar, quem é que o fará por mim? É mais isto! Quanto a estas gordas, pior que a obesidade física é a obesidade mental! Mas que merda de moralismos os meus! Tenho que parar com isto!
ResponderEliminarSó que isto tem a ver com orçamento e nós andamos a fugir ao tema... É mais fácil. Quem é que entende alguma coisa deste país e destes políticos?
ResponderEliminarOum então, entendemos demais...
ResponderEliminarEu queria dizer "ou".
ResponderEliminarSerá que esta é a metáfora das famosas gorduras do estado?
ResponderEliminarClaro, Margarida, as gorduras do estado.Ultimamente, nem tenho ouvido notícias. Mas, gosto de estar mais ou menos informada. Uma coisa te digo. O meu desencanto é muito grande. E vou dizer-te mais. Nunca mais voto!
ResponderEliminarTenho pena de olhar para este país de ver que está tudo de pernas para o ar. E tudo por úm único motivo: corrupção. Às vezes, dou comigo a pensar em coisas estranhas. Era varrer esta escumalha toda à porrada. Ou eu me engano muito ou isto só lá vai com sangue! Eu não queria sentir isto que sinto, mas a brandura com que os políticos pactuam com os infractores é constragedora. Aqui, nada funciona, a começar pela justiça... E calo-me, senão, estou aqui a noite toda!
Olha, continua com as tuas caminhadas de muitos kms, que eu faço o mesmo!... Por enquanto, não temos que pagar por isso!
Engordo teu comentário com muito aplausos....Aqui no Brasil a coisa é a mesma.
EliminarCá, estamos nas mãos de gente incompetente e desvairada.Atiram-nos para o Inferno alegando que é assim que se chega ao Céu.
EliminarÉ por isso, Olho Vivo, que eu gosto de ler o que tens no teu blog... Está a ver como a merda é toda a mesma? Só que o Brasil tem outras condições... Ah, esqueci-me de uma coisa. Talvez haja petróleo em Alcobaça ou em Aljubarrora. São terra que ficam perto de mim... Se houver, quem é que vai engordar com as receitas? Está-se mesmo a ver, não está?
ResponderEliminarBelo naco de carne, não é a Odete Santos pois não?
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar