segunda-feira, 9 de abril de 2012

Solilóquio

O meu pénis fala consigo mesmo. Dá-me conselhos.

39 comentários:

  1. e um teorico, pois

    ResponderEliminar
  2. Temos, portanto, um monólogo do pénis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:28

      Não é culpa deles se as mulheres não são abertas ao diálogo :p

      Eliminar
  3. O meu fala com as minhas amigas. Nem faço ideia do que lhes diz, mas que elas ficam com um sorriso de orelha a orelha, isso ficam. Calhando conta-lhes anedotas sobre anões... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Phois... Não deve mazé passar da fala......

      Eliminar
    2. Carla, sugadiiiitaaaa.... :p

      Eliminar
    3. Eu? Eu estou calma e não dou o corpo pela ialma.

      Eliminar
    4. Anónimo16:45

      Sorriem, é? Se calhar acham graça... Há quem diga que tudo o que é pequenino é engraçado: bebés, cachorrinhos, gatinhos, pintainhos... por aí fora.

      Eliminar
    5. ahahaha belo comentário o da Margarida!

      Eliminar
    6. UHAHAHAHAHA Ó Francisco, a Margarida arrasou!!!!

      Eliminar
    7. A Maguidas anda com piadinhas novas, inspirada pela quadra que atravessamos, só pode... ;)

      Eliminar
    8. Anónimo17:27

      Foi uma piadinha fofinha, como o coelhinho da Páscoa :)

      Eliminar
    9. Olha, olha. Agora não estiveste bem ó Francisco. Se eu fosse as tuas amigas dizia-te: Eh pá! Pára lá c'a falação e vamos lá ao qu'interessa, chavalo. Deixa lá o Anão da mão!

      Eliminar
    10. Elas não são minhas amigas. Tratam-me bem somente porque sou rico e octagenário :)

      Eliminar
    11. Vinga-te. Compra um Beetle.

      Eliminar
    12. Um anciãozinho riquinho, portantes.

      Eliminar
    13. Anónimo17:45

      Ah és? Que interessante... és mesmo muito octagenário? Daqueles que estão quase a encolher as raquetes? Nem me interessa nada aquela parte do rico.É só pq nutro muito carinho por pessoas idosas, sou assim muito bondosa, não desfazendo...

      Eliminar
  4. Ou phode ser; eu, pénis, me confesso.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:26

    Maus conselhos, invagino eu.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:33

    Se lhe dá conselhos então é porque também fala com o Anão.Pode ser só monólogo: o pénis a falar e o Anão muito compenetrado a ouvir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...o Anão (com)penetrado??? Maguidas, não comes mais amêndoas, prontos :p

      Eliminar
    2. Comer amêndoas ajuda à (com)penetração?! Xiça, o que eu aprendo aqui.

      Eliminar
    3. Anónimo17:32

      Tens razão Francisco. Agora com a apresentação que lhe deste é que vi q não foi muito bem escolhida...substitui por "atento" :)
      Olha q não comi amêndoas de licor, não gosto. Só de chocolate. O chocolate não dá moca, ou dá?

      Eliminar
    4. Eu???? mas tástapassar, pá????

      Eliminar
    5. O chocolate, pá! Andas nervoso? Tens afrontamentos? Andropausa? Take it easy man!

      Eliminar
    6. Bolas!! Uma gaijo aqui tem que ter muito cuidado com as palavras que escreve. É com cada trocadilho... ;0)

      Eliminar
    7. Bren e Francisco,
      Para vocês, tudo é afrodisíaco, basta mexer e ter saias.

      Eliminar
    8. É é, o Francisco é que está em ponto de rebuçado e pede calma aos outros.

      Eliminar
    9. Eu por acaso até gosto dessa parte do mexer. Já as saias não me faz grande diferença...

      Eliminar
    10. Eu sou um rebuçado. Adoro que me usem como tal... ;)
      O meu pénis está farto de reclamar porque nunca consegue ter a palavra.

      Eliminar
  7. Aposto que te diz o que diria o Drummond de Andrade:


    Quero conhecer a puta.
    A puta da cidade. A única.
    A fornecedora.
    Na rua de Baixo
    Onde é proibido passar.
    Onde o ar é vidro ardendo
    E labaredas torram a língua
    De quem disser: Eu quero
    A puta
    Quero a puta quero a puta.
    Ela arreganha dentes largos
    De longe. Na mata do cabelo
    Se abre toda, chupante
    Boca de mina amanteigada
    Quente. A puta quente.
    É preciso crescer esta noite inteira sem parar
    De crescer e querer
    A puta que não sabe
    O gosto do desejo do menino
    O gosto menino
    Que nem o menino
    Sabe, e quer saber, querendo a puta.

    ResponderEliminar
  8. (eu não costumo ser assim, juro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (a culpa é vossa, uma pessoa não quer destoar com comentários q fujam ao tema central)

      Eliminar
  9. Anónimo12:26

    O meu, com o poema, engrossou a voz.

    ResponderEliminar
  10. Ai engrossou? O meu não é cá de pieguices dessas. Poemitas e mariquices afins. À voz de comando do dono põe-se logo em sentido. Também se põe à espreita se lhe piarem aos ouvidos...

    ResponderEliminar