segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Projecto díptico vertical #106




14 comentários:

  1. UM POST REPLETO DE ENIGMÁTICAS INTENÇÕES, TÃO ENIGMÁTICAS QUE ESCORREM DO CÉREBRO DE UMA ABELHA....COITADO DO JACK NICHOLLS....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:33

    Yes, I have.

    ResponderEliminar
  3. UH, hot very hot! I feel good, so good!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maguigas, o devil é hot como o caraças e in the pale moonlight com ele vale tudo menos arrancar olhos. You know what I mean?!

      Eliminar
  4. Ó Bren, és tu na 1ª fotenga ou é o Francisquinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não, sou muito mais giro, simpático e novo. Grrrr, auuuu, auuuu!!!

      Eliminar
    2. És novo a estrear?

      Eliminar
    3. A estrear? ahahahahah, aquilo já deve estar em pior estado que um pneu recauchutado, Carla, meu doce.

      Já eu... ;)

      Eliminar
    4. A estrear, a estrear não digo, mas pode dizer-se que estou no ponto...nem demasiado verde, nem demasiado maduro. Para as curvas pertantes, sem derrapar.
      Cisquinho, meu doce, sabes aquela do coxo que foi recitar "O melro" de Guerra Junqueiro?

      Eliminar
    5. Ó Francisco,
      Não sei o que é pior, chamarem-me de Carlinha ou de meu doce!!!... GRGRGRGRGRGRGR

      Eliminar
    6. Bren, espero que não seja no "ponto morto".

      Eliminar
    7. Nop, Carla, "meu doce" do Francisco. Em ponto mais do que morto e com o motor gripado só o Cisco que tem é um galã e pêras, não falha uma. Cada piropo, uma sapatada.

      Eliminar
  5. Sou um incompreendido, é o que é...

    ResponderEliminar