quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Escondo-te de mim na parte escura da minha sombra




19 comentários:

  1. Anónimo13:26

    Gosto muito deste poema visual!
    As palavras são tão belas. Palavras que formam o recanto do peito onde se aninham os medos ou então que os transformam numa granada que destruirá tudo.

    Quem é VD?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vd = vou dormir.

      Anãozinho cada vez mais perto do hospício Júlio de Mattos...

      Eliminar
    2. Anónimo17:39

      Vou dormir é muito bom :)))))

      Eliminar
    3. VD = Vagina Dentada :D

      Eliminar
    4. Margarida, não fui capaz de identificar o autor.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:35

      ó pá a passarola é lá em baixo! Lembrei-me por falares em Bartolomeu.
      Aqui não há passarolas.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Anónimo20:55

      Aprés les carapaus grelhados, diz-me se não se parece com uma granada, ou então é o tal cocoon lá num cantinho da ribcage.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de passarolas...

      Eliminar
    2. ...e de súbito acendo a luz traseira e desapareces no ar...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ladies, acalmem-se. O poema figurado resume-se a isto:

    https://picasaweb.google.com/lh/photo/q198yQSlutGdHR00pT2mj9MTjNZETYmyPJy0liipFm0?feat=directlink

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar