Adenda: há quem de nós, portadoras de estrogéneos em maior quantidade que de testosterona e por isso classificadas como mulheres e, assim, todas iguais, não tenha tido nem planeie ter dores de parto. Nem motivos de alegria.
Não se despertaram dores. Despertaram-se verdades universais, na mesma onda. E é na mesma onda que afirmo: os homens são todos iguais. Só naquela de ficar na mesma onda da eterna, rebuscada, retrógrada, cansativa e gasta guerra dos sexos.
Sabes, também a já gasta citação, de Henry Kissinger, sobre a guerra dos sexos, diz que ninguém a ganhará: há demasiada confraternização entre inimigos.
XI!!!! Lendo os comentários percebo por que razão a outra pobre anda às voltas com sujeitos, formas verbais e conjugações... Acabará inevitavelmente os seus dias conjugando um condicional composto...
Não carece: elas são todas iguais.
ReplyDeleteVerdade universal. Vou juntar só mais duas: o sol gira à volta da terra e o mar corre para o rio.
DeleteMais uma: O mundo é Plano.
DeleteDespertaste algumas dores. Que sejam de parto então e motivo de alegria.
DeleteAdenda: há quem de nós, portadoras de estrogéneos em maior quantidade que de testosterona e por isso classificadas como mulheres e, assim, todas iguais, não tenha tido nem planeie ter dores de parto. Nem motivos de alegria.
DeleteNão se despertaram dores. Despertaram-se verdades universais, na mesma onda. E é na mesma onda que afirmo: os homens são todos iguais. Só naquela de ficar na mesma onda da eterna, rebuscada, retrógrada, cansativa e gasta guerra dos sexos.
Sabes, também a já gasta citação, de Henry Kissinger, sobre a guerra dos sexos, diz que ninguém a ganhará: há demasiada confraternização entre inimigos.
Delete...e o pintinho piu....e o pintinho piu!
ReplyDeleteSempre a dar milho. Tens uma quinta?
Deletenão é grão a grão q a galinha enche o papo? ora pois então! se ela até queria atravessar a estrada!
DeleteXI!!!! Lendo os comentários percebo por que razão a outra pobre anda às voltas com sujeitos, formas verbais e conjugações...
ReplyDeleteAcabará inevitavelmente os seus dias conjugando um condicional composto...
:) Vivemos todos no pretérito mais-que-perfeito.
Deletequando deviamos saborear o presente do indicativo.
Delete