quarta-feira, 1 de agosto de 2012

...

A espontaneidade está sobrevalorizada. Espontânea é também a ejaculação precoce.

7 comentários:

  1. NUNCA A EJACULAÇÃO RETARDADA FOI MOTIVO TÃO FREQUENTE DE CONSULTAS NOS CONSULTÓRIOS MÉDICOS
    QUANTO A PRECOCE...SERÁ PORQUÊ VIVEMOS NUM MUNDO PARANÓICO DE RUSH EM TUDO?

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é bem assim! A espontaneidade não está assim tão sobrevalorizada. Mas, uma coisa é certa. Vou muito mais pelo 1º impulso do que com uma coisa muito estudada. Não quero dizer com isto que seja contra a reflexão. Nada disso! Há situações e situações. Mas, também há coisas que não mudam mesmo! Falo por mim! Disparo! E não sei como sai. Sou tipo touro na investida e levo tudo para frene. Já me saí mal com isso. Mas, sou assim mesmo! Tento moderar, mas o "bichinho" está cá. E depois há mais. Eu evolui ao ponto de me estar marimbando para o que os outros pensam! Claro que há alturas em que a opinião dos outros ajuda ou até pode fazer doer. Os juízos de valor são uma coisa terrível e quase nunca se olha para o que está subjacente ao que as pessoas dizem e fazem. Não se tem tempo para "cavar" mais fundo. É o tal rush paranóico de que fala o Olho Vivo.

    ResponderEliminar
  3. QUEM SOU EU PARA CONTRADIZER TAIS VERDADES...GOSTEI DO "MARIMBANDO"...É PARENTE DO MARIMBONDO, AQUELE DESAGRADÁVEL VOADOR?

    ResponderEliminar
  4. Quer dizer, não sei se é bem a mesma coisa. Talvez pertençam à mesma área vocabular! Quem se marimba é como se voasse. Só que não morde! Voa só e não é tão desagradável como as vespas! No entanto, tudo depende da forma como lidamos com elas. Passas e não te mexes. É assim que eu faço e dá resultado. O marimbando vai-se aproximando do marimbondo e os dois ganham asas. Não vejas só o negativo! Vê também as asas. Quem se marimba é como se tivesse asas!
    E vou-me! I'll come back, truly, madly, deeply. Eu, agora, não quero outra coisa!

    ResponderEliminar
  5. EM PRIMEIRO COMO UROLOGISTA QUE FUI, AGORA COMENTO NESTES BLOGS DA VIDA :)))
    A EJACULATIO TEM VÁRIAS CAUSAS DE ANATÔMICAS A PSICOLÓGICAS...
    MAS IMAGINAR A SRªDNª ISABEL COMO UM TOURO 'DESPACHANDO', ME ESPANTA...

    ResponderEliminar
  6. Eu só sou touro no temperamento, my angel!
    Outra questão. O senhor urologista tem um blog, que eu já fui espreitar e não aceita comentários! Não digo mais nada... Ai aquela música de fundo! Sabias que o touro é muito sensível?

    ResponderEliminar