Sabes uma coisa? Nós, às vezes, é que nos pomos a jeito de ser mordidos. Um cão morde em várias circunstâncias. Se invadirmos a propriedade do dono, isso é fatal. E pior é quando não mordem. Deixam-te entrar, mas já não te deixam sair. Esses é que são perigosos! Se te mordem, remendas ou sopras. Dizem ao que vêm. Os cães vadios, normalmente, não mordem! É preciso cuidado com os que têm a escola toda! Eu prefiro a um cão vadio a um que seja muito estudado! Gosto de ataques frontais!
ACHEI QUE A BONECA ESTAVA TENDO UMA CRISE DE PITI, APENAS. O CACHORRO CORREU DE MEDO. CONCORDO COM A ISABEL, OS QUE DEIXAM ENTRAR MAS NÃO DEIXAM SAIR SÃO OS PIORES PROS MALFEITORES E MELHOR PARA OS SEUS DONOS, COMO OS ROTTWEILLERS.
Sabes uma coisa? Nós, às vezes, é que nos pomos a jeito de ser mordidos. Um cão morde em várias circunstâncias. Se invadirmos a propriedade do dono, isso é fatal. E pior é quando não mordem. Deixam-te entrar, mas já não te deixam sair. Esses é que são perigosos! Se te mordem, remendas ou sopras. Dizem ao que vêm.
ResponderEliminarOs cães vadios, normalmente, não mordem! É preciso cuidado com os que têm a escola toda! Eu prefiro a um cão vadio a um que seja muito estudado! Gosto de ataques frontais!
Mas tu viste o link?
ResponderEliminarACHEI QUE A BONECA ESTAVA TENDO UMA CRISE DE PITI, APENAS. O CACHORRO CORREU DE MEDO. CONCORDO COM A ISABEL, OS QUE DEIXAM ENTRAR MAS NÃO DEIXAM SAIR SÃO OS PIORES PROS MALFEITORES E MELHOR PARA OS SEUS DONOS, COMO OS ROTTWEILLERS.
ResponderEliminar