quarta-feira, 4 de abril de 2012

Not dating, not mating

«Antes de vivermos juntos alocava uma quantia substancial para o namoro, flores e jantares. Agora transferi essa verba orçamental para toalhetes higiénicos e lubrificante.»
- Ho-Lin, Dichotes do Budista Gordo, Guimarães, 2012, Edições Alfazema

7 comentários:

  1. Esse agora durou qto tempo?

    ResponderEliminar
  2. Sugiro o Smart Lub, a lubrificação inteligente.
    - Os Sistemas de lubrificação centralizada são indicados sempre que seja necessária uma lubrificação regular e progressiva, impossível de conseguir com a lubrificação manual.
    - lubrificação manual é caracterizada por ciclos de excesso de massa, no momento da relubrificação, seguidos de períodos de falta de massa nos dias anteriores à relubrificação.
    -A lubrificação automática, ao entregar pequenas quantidades de lubrificante com curtos intervalos entre relubrificações, sem nunca causar Lubrificação em excesso nem em defeito.
    - A existência de uma grande quantidade de pontos de lubrificação ou de pontos de dificil acesso permitem efectuar a lubrificação de forma precisa e fiável com poucos recursos humanos.
    Sempre se economiza na mão-de-obra!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:11

    É visível o esforço na racionalização e contenção de despesas.

    ResponderEliminar
  4. Sugiro também a compra de preservativos com relevo, ou estriados ou lá como se diz, enfim, daqueles que nos deixam a visão perturbada :D

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:05

    Menina Nawita dei-me que lhe diga, na óptica do utilizador, que os estriados, ou levam 5L de óleo, ou no fim sai fiambre fatiado. Como disse aqui o senhor anão há tempos, já perdi peso com esse artefacto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que não estamos a falar da mesma coisa, ou da mesma marca, ou sei lá que mais.
      Fiambre fatiado? Embora muito curiosa, confesso-me assustada com o "fiambre" e "fatiado".
      Perder peso é bom, significa que foi bem feito.

      Eliminar