quarta-feira, 16 de novembro de 2011

«As dez maiores mentiras para fazer engates na Net»





Eu não minto, uso figuras de estilo. Confiram:

a) «és tu a musa inspiradora dos meus escritos de natureza sensual», o que não deixa de ser verdade, as mulheres são muitos iguais entre si, mais ou menos pormenor de carroçaria, ano de fabrico e cavalagem, todas consomem muito e, quem queima borracha somos nós - personificação motorizada;
b) o meu nome é David e tenho um pequeno Golias de bolso - hipérbole diminuta;
c) devem considerar ficar húmidas no primeiro encontro (aguardo que o tempo ajude e que chova) - eufemismo meteorológico.

Nada de grave portanto.

4 comentários:

  1. A opção A, ou em específico, a referência à cavalagem e as semelhanças de carroçaria deixa-as aos pinotes.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:23

    HAHAHAHAHA

    Obrigada por me por bem disposta.

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:08

    Tem piada mas não concordo com as considerações à volta da a), excepto no pormenor de "queimar borracha".
    E o interior, os estofos e aquelas coisas todas?

    ResponderEliminar
  4. Pois sei que não gostam, paciência, deixem na borda do prato.

    De nada Carla. Cantando e rindo lá vamos nós.

    Verdade Margarida, e ainda esqueci os berloques pendurados no espelho. Veja bem como anda esta cabeça.

    ResponderEliminar