segunda-feira, 4 de junho de 2012

Inbox procura-se

Tenho muito para dar.

16 comentários:

  1. E o que é o "muito"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua sorte é a educação que a minha mãezinha me deu.

      Eliminar
    2. Ui cá medos! Cain cain cain...

      Eliminar
  2. E quem dá o que tem...

    ResponderEliminar
  3. Isso é um paradoxo? Um anão com muito para dar?

    ResponderEliminar
  4. Se tens muito para dar não esperes pelo Inbox, carrega no sent, ora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Força, isso é tipo: "É tão bom, não foi?". Há que ter a Outbox preparada, pronta para apontar com precisão e zelo em direcção à Inbox. Elabora-se um Draft, depoís, SMTP a postos, e lá vai disto...
      Com attachment!

      Eliminar
    2. Sent alone no me gusta.

      Eliminar
    3. Estava aqui tão francamente equivocada com o sentido deste post :D
      Mas pronto: estou esclarecida. E nunca mais vou olhar para um attachment da mesma maneira...lol.

      Eliminar
  5. Assim espero! :) (Vim dar ao seu blogue de saltinho em saltinho...Foi um bom encontro. Vou voltar! :) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Não saltes com muita força cacabei d'almoçar.

      Eliminar