segunda-feira, 4 de julho de 2011

Of Beauty & Consolation: o melhor em televisão



16 comentários:

  1. É de facto excelente!

    ResponderEliminar
  2. Margarida18:48

    Este tb é uma maravilha:

    http://www.youtube.com/watch?v=HPK3Mv6_Aps

    ResponderEliminar
  3. possas ... ainda estou com os neurónios a 1000 ... mas então, existe verdade ou não? e a verdade sempre tem tantas versões quantas as visões da mesma ou não? então a minha verdade é sempre só uma justificação? não sei se gosto.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:12

    Excelente! *claps*

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:32

    Já me conseguiu baralhar.
    Sendo assim a mentira também não existe ou existe...
    Fiquei exausta, vou ali ver se recupero e se penso mais nisto a fundo ou não.

    Carla

    ResponderEliminar
  6. Existem entrevistados melhores, este era o que vos maçava menos.

    A RTP2 nunca voltou a exibir (emitiram há uns anos - nem sei quantos).

    O programa, qualquer coisa como 18 ou 24 entrevistas, não se encontra à venda. Nos Países Baixos, ainda foram vendidas algumas cassetes vídeo das entrevistas, quase todas em inglês, com legendas em neerlandês. Daí estes "youtubes".

    ResponderEliminar
  7. Isa, não dá jeitinho nenhum pois não? Bem, tens um consolo; ele não é dono da verdade :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigado por terem gostado (hoje estou diplomático - deve ser da febre).

    ResponderEliminar
  9. às 9 da manhã é meio puxado, mas... Tenho de ver mais.

    ResponderEliminar
  10. Margarida12:17

    :( as melhoras, sr. Anão.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17:14

    Estás sempre doente! Ou é apenas uma desculpa para pedir mimo?

    Olha, também fiquei com febre. Preciso que tratem de mim.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo17:17

    E se tiveres tempo faz também um resumo do vídeo que não consigo ouvi-lo.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:39

    Não estou a brincar. Quanto tempo ainda vou ter de esperar? A impaciência é uma das minhas grandes virtudes e a inquietação não combina comigo.

    ResponderEliminar
  14. Também não se pode dizer que 20 e poucos minutos seja muito tempo, Anónimo ... calma! co homem tem lá os seus afazeres diários. Bolas.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo17:50

    Não estou a falar do vídeo e não me refiro a esperas de minutos.

    (suspiro)

    ResponderEliminar
  16. ai não ...?


    pá, então s'aspera já vai assim longa, talvez seja caso pra repensar se valerá porque esperar, noé?


    sei lá, digo eu que só passei por aqui porque isto fica de caminho ali prá mercaria da D. Julia. Vou ao pão, alguém quer alguma coisa?

    ResponderEliminar