Au contraire, mon ami, quando os homens fazem realmente merda, algumas mulheres (felizmente, não todas), têm uma tendência absurda para pensarem que a merda que eles fizeram não pode ser assim tão grave e têm "necessariamente" que ter uma boa desculpa. Basicamente é isto. Ou se espera sempre o pior, ou então, ao acontecer o pior, arranja-se um bom motivo para que o mesmo tenha acontecido. Vá-se lá entender as mulheres, arre!
Lamento, não me entendo com ninguém. Nem comigo mesma, quando falo sozinha. Oh Anãozinho, queira desculpar a franqueza, mas não percebe assim tanto do assunto! E eu a pensar que me ensinaria coisas úteis para a minha (pouca) convivência com os outros humanos... Tristeza!
Bad bad Mary!
ReplyDeleteEstou a bloquear este blogue do "conhecimente" não tarda nada.
Carla
São sim senhor.Eles fazem sempre double shit!:)))
ReplyDeleteOu fazem big shit!
ReplyDeleteAu contraire, mon ami, quando os homens fazem realmente merda, algumas mulheres (felizmente, não todas), têm uma tendência absurda para pensarem que a merda que eles fizeram não pode ser assim tão grave e têm "necessariamente" que ter uma boa desculpa. Basicamente é isto. Ou se espera sempre o pior, ou então, ao acontecer o pior, arranja-se um bom motivo para que o mesmo tenha acontecido. Vá-se lá entender as mulheres, arre!
ReplyDeleteEntendam-se e depois comuniquem-me as conclusões, sim?
ReplyDeleteLamento, não me entendo com ninguém. Nem comigo mesma, quando falo sozinha.
ReplyDeleteOh Anãozinho, queira desculpar a franqueza, mas não percebe assim tanto do assunto! E eu a pensar que me ensinaria coisas úteis para a minha (pouca) convivência com os outros humanos... Tristeza!
Primeiro tens que pagar as propinas.
ReplyDeletePagar propinas? Entenda-se com o meu banco e depois comunique-me as conclusões, sim?
ReplyDelete