O orgasmo não é mágico nem misterioso. O orgasmo é a consequência natural da aplicação de um conjunto reduzido de técnicas básicas de compressão, tracção e deslocação.
No caso feminino o assunto está em estudo na Escola de Hogwarts.
Errado!Tudo se resume ao cérebro meu caro.A culpa dos orgasmos( ou falta deles)é da inteira responsabilidade desse gajo. Essa última frase foi mazinha...Vou releva-la porque há de facto por aí muita moça que gosta de fingir,BURRAS,SÓ DÃO MAU NOME À CLASSE!Claro que também anda por aí muito moço que enfim, balhamadeus...
Ó Anão, pensei que se tinha chegado à conclusão de que as mulheres deviam concentrar-se nas sensações e esquecer o resto. o prazer já não está na ponta dos dedos?
Errado!Tudo se resume ao cérebro meu caro.A culpa dos orgasmos( ou falta deles)é da inteira responsabilidade desse gajo.
ResponderEliminarEssa última frase foi mazinha...Vou releva-la porque há de facto por aí muita moça que gosta de fingir,BURRAS,SÓ DÃO MAU NOME À CLASSE!Claro que também anda por aí muito moço que enfim, balhamadeus...
Maria Amaral
Não estou a apontar o dedo a ninguém, quero dizer, não estou a apontar nada a ninguém. Hoje é o dia do não apontar, parece.
ResponderEliminarDiscordo:Todos os dias são dias de apontar, vulgo fazer pontaria ao alvo.Hoje não foge à regra:).
ResponderEliminarMaria Amaral
Dia de fazer pontaria :):)
ResponderEliminarMaria, estou contigo, fingir é mau, muito mau.
Ó Anão, pensei que se tinha chegado à conclusão de que as mulheres deviam concentrar-se nas sensações e esquecer o resto.
o prazer já não está na ponta dos dedos?
Nawita, o meu problema de personalidade múltipla dá nisto.
ResponderEliminarPode-se sempre apontar para baixo...
ResponderEliminarpara o caso de se ser calvo e velho:
ResponderEliminarhttp://u-ganda.blogspot.com/2011/02/fyi-to-my-bold-friends.html