Virtudes e pecados, dor e prazer, temas banais. O seu e o seu contrário. Depois veremos melhor.
- Aldous Huxley
Aqui está mais um senhor que diz coisas interessantes.Não que isso me interesse... cof.
O intelecto ou o sexo?
O intelecto.Já leste "duas ou três graças"?, pensei neste livro depois de ter lido o post de JRC em que fala sobre a ideia, bem errada, do eterno feminino.
Não li.
Andas ocupado.Já eu, nos raros momentos livre em que posso usar o intelecto, estou a ler um livro que me está a deixar irritada e deprimida.
Experimenta Fanny Hill.
Para o intelecto?Estou a gostar do meu livro, o problema é o efeito de espelho. Todos os "eu vou" que disse enquanto ia ficando e aperceber-me que o tempo perdido a dizer esses "vou" impedem-me de agora dizer "fui".
É por isto que nunca quis ser um intelectual.
Aqui está mais um senhor que diz coisas interessantes.
ResponderEliminarNão que isso me interesse... cof.
O intelecto ou o sexo?
ResponderEliminarO intelecto.
ResponderEliminarJá leste "duas ou três graças"?, pensei neste livro depois de ter lido o post de JRC em que fala sobre a ideia, bem errada, do eterno feminino.
Não li.
ResponderEliminarAndas ocupado.
ResponderEliminarJá eu, nos raros momentos livre em que posso usar o intelecto, estou a ler um livro que me está a deixar irritada e deprimida.
Experimenta Fanny Hill.
ResponderEliminarPara o intelecto?
ResponderEliminarEstou a gostar do meu livro, o problema é o efeito de espelho. Todos os "eu vou" que disse enquanto ia ficando e aperceber-me que o tempo perdido a dizer esses "vou" impedem-me de agora dizer "fui".
É por isto que nunca quis ser um intelectual.
ResponderEliminar