segunda-feira, 29 de junho de 2015

Quando a tua mão descansa na minha alegria


Clarissa & Doug em Forever Love de Tom Ford


A Geometria ilumina o entendimento e enriquece a mente. 
— Ibn-Khalduun, Muqaddimah, ca. 1380

7 comentários:

  1. A geometria até à velhice, seca e carcomida! A geometria vai para além da morte! Até o caixão tem uma geometria inigualável. Há uma geometria nas rugas e na morte que não te passa! Ainda és muito novo para perceberes do artigo! Forever in love, o caraças! Isso não tem geometria nenhuma! É mais uma questão de faianças... Não te preocupes em entender porque isto dá cá um trabalho! O meu pai é que as sabia todas! E ensinou-me! É por isso que eu percebo muito mais de faianças. Nem te passa! Nem te passa! Ai minha Nossa Senhora, que agora é que vai ser!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ainda és muito novo para... não te passa!... Não te preocupes em entender... Nem te passa! Nem te passa!". Belas tiradas de bullying maternal.

      É toda tua, a faiança. Sou mais bone china.

      Eliminar
  2. Quantos são..?
    Onde..?!
    Porquê..?

    Eu fico com os da direita!
    Isabel, tu ficas com o resto!
    Anaum, tu foge! Já! Rápido!

    ResponderEliminar
  3. E agora sobre o post: Adoro o título, a foto e a campanha a que esta foto pertence.

    (Adoro, portanto, tudo, menos Geometria).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu foro íntimo sabia que tinhas gosto apurado, faltava apenas a manifestação confirmativa desse sentir.

      Eliminar
  4. Isa, my darling, ainda bem que aqui apareceste. Pois, quantos são, não sei. São mais de mil. Onde, não sei muito bem. Está tudo muito confuso. As linhas intersectaram-se e deu faísca. Já temos geometria e electricidade, tudo ao barulho. Porquê? Pois, boa pergunta! Acho que é por causa da "tua mão a descansar na minha". Na minha, não. Na dele! E também pode ser na minha. Caramba! O descanso não é coisa discriminatória.
    Bom, fica lá com os da direita! Mal, por mal, prefiro os da esquerda. Os que estão no centro, sei lá! É tudo farinha do mesmo saco. A esta hora o que é que se pode desejar de melhor? Ainda por cima, amanhã, tenho que ir fazer análises. Tudo por causa dos maus fígados, vesícula, queria eu dizer. O que uma mafiosa como eu tem que aguentar!
    Sim, é melhor que o Anaum fuja! Isto não está para graças.
    A foto é bonita, sim. E tu acreditas que me invadiram sentimentos contrários, atracção e repulsa? Vamos lá saber porquê...

    ResponderEliminar