quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

juntos: a minha sensatez, a tua nudez




11 comentários:

  1. Ei-la! Era desta cena que eu estava à espera!

    ResponderEliminar
  2. Já agora, antes que me esqueça, para que queres a sensatez, perante uma coisa assim? Não digo que a mulher é um "avião" porque vai a cavalo! Mas...vontade não me falta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não falo da minha vida sexual porque sou um cavalheiro. e mau na cama

      Eliminar
  3. Pois, eu também não falo da minha. Deus me defenda e guarde! Que desgraça!

    ResponderEliminar
  4. Só não sou muito sensata! Isto para não dizer que não sou nada! Também para que queria eu a sensatez? Já vi uma mulher de boca aberta a morrer com a sensatez na mão.... E eu não quero que isso em aconteça!

    ResponderEliminar
  5. Sabes que mais? Até me dói a cabeça de rir! Disto é que eu preciso: rir!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:46

    Vá lá... desta vez não temos "mamonas assassinas". As mais pequenas também têm direito a altas cavalarias:)

    ResponderEliminar
  7. Claro, Margarida, essa foi boa! Mamas pequenas e altas cavalarias... Hoje é o meu dia de sorte!

    ResponderEliminar
  8. Oh, que pena, não é a Dora :)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar