quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tuite escolhido #29




14 comentários:

  1. Mesmo assim, prefiro a Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus do céu, que o mundo anda perdido! Que mamas que mais parecem duas batatas com o grelo cortado! Estas, já não dão para a semente. A barriga é também uma batata, mas com o grilo metido para dentro. Também não dá para reproduzir. Ainda bem que estamos no Outono e a folha cai. Caíndo a folha, caí tudo: lá se vão os efeitos dourados do Verão! É por isso que algumas mulheres engordam. É que, a seguir hibernam! Não há nada para ninguém. Está já hibernou! A Alexandra Lencastre não hibernou, mas ela era melhor que hibernasse. Ela e a outra Alexandra, a mística, aquela que diz que vê Deus no Monte Sinai. Será que todas as gordas vêem Deus no monte Sinai?

    ResponderEliminar
  3. Isabel, vê se fazes a tua dieta e deixa a das outras em paz...Tu acaso és alguma girafa?...:>)))

    ResponderEliminar
  4. Não, meu querido, eu não sou nenhuma girafa. Não sou gorda nem magra e gosto de mim assim. E, se eu não gostar, quem é que o fará por mim? É mais isto! Quanto a estas gordas, pior que a obesidade física é a obesidade mental! Mas que merda de moralismos os meus! Tenho que parar com isto!

    ResponderEliminar
  5. Só que isto tem a ver com orçamento e nós andamos a fugir ao tema... É mais fácil. Quem é que entende alguma coisa deste país e destes políticos?

    ResponderEliminar
  6. Oum então, entendemos demais...

    ResponderEliminar
  7. Eu queria dizer "ou".

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:26

    Será que esta é a metáfora das famosas gorduras do estado?

    ResponderEliminar
  9. Claro, Margarida, as gorduras do estado.Ultimamente, nem tenho ouvido notícias. Mas, gosto de estar mais ou menos informada. Uma coisa te digo. O meu desencanto é muito grande. E vou dizer-te mais. Nunca mais voto!
    Tenho pena de olhar para este país de ver que está tudo de pernas para o ar. E tudo por úm único motivo: corrupção. Às vezes, dou comigo a pensar em coisas estranhas. Era varrer esta escumalha toda à porrada. Ou eu me engano muito ou isto só lá vai com sangue! Eu não queria sentir isto que sinto, mas a brandura com que os políticos pactuam com os infractores é constragedora. Aqui, nada funciona, a começar pela justiça... E calo-me, senão, estou aqui a noite toda!
    Olha, continua com as tuas caminhadas de muitos kms, que eu faço o mesmo!... Por enquanto, não temos que pagar por isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engordo teu comentário com muito aplausos....Aqui no Brasil a coisa é a mesma.

      Eliminar
    2. Anónimo23:36

      Cá, estamos nas mãos de gente incompetente e desvairada.Atiram-nos para o Inferno alegando que é assim que se chega ao Céu.

      Eliminar
  10. É por isso, Olho Vivo, que eu gosto de ler o que tens no teu blog... Está a ver como a merda é toda a mesma? Só que o Brasil tem outras condições... Ah, esqueci-me de uma coisa. Talvez haja petróleo em Alcobaça ou em Aljubarrora. São terra que ficam perto de mim... Se houver, quem é que vai engordar com as receitas? Está-se mesmo a ver, não está?

    ResponderEliminar
  11. Belo naco de carne, não é a Odete Santos pois não?

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar