sábado, 22 de setembro de 2012

Bons modos à mesa, o amor depois




10 comentários:

  1. Este com o sono com que está, pamonhas como é, não espirra de certeza! Bem ela escusa de tentar inspira-se na bebida para ficar mais afoita e desinibida! Só se for ela a fazer tudo! Eu cá não me arriscava a beber daquela maneira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual sono, melher, andas a dar demasiada atenção ao bode. Tu não vês que a rapariga foi para debaixo da mesa procurar o brinco...E o laçarotes ajuda: Frio..frio..morno...está a aquecer...mais quente, mais quente...(zip)...a escaldar...

      Eliminar
    2. Anónimo19:37

      Eu também acho que há mais coisas entre a mesa e o soalho do que sonha a nossa vã filosofia. E os olhinhos a revirar contam histórias de prazer inesperado.

      Eliminar
    3. Anónimo19:40

      Brenio, maméne, esse look está do catano!

      Ao fim-de-semana vais p'ró naite assim? Vais lindo, digo-te eu!

      Eliminar
    4. Margarida, há uma linha que separa as coisas da filosofia das coisas que estão debaixo da mesa. Os olhos não enganam! Ali, há coisa!

      Eliminar
  2. Oh, Bren, o que é isso? Tu agora viraste a tigre ou que raio é isso? Não há quadrúpede que te satisfaça. Meu Deus! E onde foste buscar aquela penugem entre as orelhas, home?
    BURRA! BURRA! 50.000 vezes BURRA! Tens toda a razão! Tenhas tu o aspecto que tiveres, acertas sempre! Atão, está mais claro do que a água. A rapariga foi à procura do brinco! Porra, que falta de gosto! O tipo é tão mal apessoado! Eu nem que não comesse há meio ano... frio... morno... está a aquecer...mais quente... a escaldar, uma merda!

    ResponderEliminar
  3. Citando a imortal -ainda viva - Brigitte Bardot:
    "UM CIGARRO ANTES, UM DEPOIS (as tres melhores coisas da vida)"







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:47

      As três melhores coisas da vida são: amor, amor e amor

      Eliminar
  4. Um cigarro antes e outros depois, Olho Vivo? Isso é quando não estão brincos debaixo da mesa. Eu nem desconfiava, mas...

    ResponderEliminar
  5. Pois, é, Margarida! E onde é que tu vais buscar essas três coisas? Debaixo da mesa só estão os brincos. Por cima da mesa, estão os copos. Ao lado da mesa ficam os móveis. Em cima dos móveis há um manguito das Caldas e à volta da mesa ficam os "bodes". Não sei, não!

    ResponderEliminar