sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A violência do suor no soldado

A rendição nunca é fácil, quando hasteei a bandeira branca já não havia vento.

13 comentários:

  1. ESTA ME LEMBROU UM FILME DO CÔMICO RED SKELTON, A AÇÃO SE PASSAVA NUM CONFRONTO ENTRE SULISTAS E NORTISTAS DA GUERRA CIVIL AMERICANA, EM QUE O HERÓI DESFILAVA CM METADE DO UNIFORME SULISTA E A OUTRA NORTISTA, E A BANDEIRA DE UM LADOO ERA NORTISTA E DO OUTRO SULISTA; PASSANDOI ENTRE AS LINHAS DE FOGO ERA ENTUSIASTICAMENTE APLAUDIDO PELAS DUA TROPAS, ATÉ QUE O VENTO INVERTEU E A BANDEIRA TAMBÉM....FOI BATIDO O RÉCORDE DE SOLDADO RASO EM LINHA RETA...

    ResponderEliminar
  2. Gostei do que escreveu o Olho Vivo, quanto ao Francisco, claro, rápico, incisico... Gosto de ti, Francisco, não leves a mal. O teu jeito põe-me sempre bem disposta.
    Sobre mim, direi que este é mais um tópico daqueles com que me vejo a braços todos os dias. As coisas calam fundo e quando emergem já têm outra tonalidade. Vou registar isto! Este anão tem um certo condão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Sorte a tua Anão, andares por aí com a bandeira hasteada ao vento não é lá muito recomendável. Atentado ao pudor é o que é.

      E lá vai o Francisco dizer: O que tu queres sei eu....
      Sabe, sabe, mas quano a malta o aperta desaparece mais depressa do que o vento.

      Eliminar
    3. Bren, estás a confundir bandeira com bandarilha...

      Eliminar
    4. Vai dizer isso ao Anão, vai. Depois aguenta-te!

      Eliminar
  3. Eliminei o comentário porque tinha uma calinada de criar bicho. Corrigido dizia assim:
    Incisivos não são dentes? Mordaz é o que é! Rabugento...Está sempre a implicar.

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, Bren, calinadas é comigo! Pois, concordo contigo no que respeita à bandeira do anãozinho andar por aí, com um tempo destes, desfraldada ao vento! Há sempre o perigo da desidratação. Não é? Não me atrevo a levar as coisas para o pudor. É mais desidratação, o que é grave.
    Quanto aos desaparecimentos do Chiquinho, foi desde que eu lhe disse que andava a fugir com o cu à seringa( agora, por "via" das tosses, já não acentuo o cu). Ele há-de aparecer com a dentição completa! oh, se há-de!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior que desidratação seria uma constipação. Pobre do Anão a assoar a bandeira a toda a hora. Não há haste que aguente!

      Eliminar
  5. Não estarão a superestimar as 'virtudes' do anaozinho porquê ele é DONO do blogue?...

    ResponderEliminar
  6. ah! ah!Ah!Ah!Ah!........ por aí fora! Não há haste que aguente! Essa está boa! E assoar a bandeira a toda a hora! Caraças, se eu me lembrava, alguma vez, de uma coisa dessas, eu vou ali é já venho! Com toda a desidratação que eu quisesse pôr na bandeira, nunca chegaria aos calcanhares das assoadelas! Ah! Ah! Ah! Bren!És o maior! O Chiquinho nem dá à luz para vir ver isto!

    ResponderEliminar
  7. Não, Olho Vivo, nós não estamos a sobrestimar as "virtudes" do anãozinho! Nunca! Nós estamos é perante o estranho caso da constipação da bandeira dele , em consequência de uma desidratação em último grau...Isto é tudo quanto sei!

    ResponderEliminar