quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A última ilusão

O Amor não tem seguidores inocentes: são todos cúmplices armados.

7 comentários:

  1. Cala-te, anãozinho mafioso! Eu descobri tudinho. Tudinho, ouviste? Tu e o Bren, que não o, mas A Bren, fazem parte da polícia secreta do governo. Ah, pois é! Não me venham com tampões o.b ou tampx. O sangue vai correr por este Portugal fora e nem as nuvenzinhas de algodão o ensopam! Pois, é, seus malandrins, a porem o pessoal em sobressalto e a dizerem, tu, anãozinho, que um sorriso miraculoso e irresistível te salvou da desdita. Ouçam bem o que vos digo! Vocês foram contratados pelo governo para despistarem a malta das manifestações. A Bren é uma mulher loira, do melhor que há, e vai para França. Estiveste com ela, um dia inteiro, na tal gruta do Adónis, e agora ela vai-se embora e tu tens a missão de a procurar, sem te importares com a crise. É isso que o governo quer! Distrair o pessoal. Agora, como vão todos achar muita gracinha à tua busca, sim, porque a Bren, só te deixou uma estrela para a seguires, vai toda a raia miúda procurar uma Bren qualquer. Oxalá, não encontrem, o Rei Herodes, que pode muito bem ser o Relvas. É isso, não é?
    SÃO TODOS CÚMPLICES ARMADOS! "Ai se eu te pego" ficas feito em algodão doce!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HA!HA!HA! Isabel, deixa o Francisco ler isto...Nem a Ana Malhoa me vale, vai passar a rastejar aos pés desta loira. Xiça, nem com a crista me safei. Adoro ser uma "loira do melhor", não que fosse um moreno do pior, mas assim posso dar azo a alguns caprichos que o género não me permitia. Estou a gostar de ser gaja, sobretudo da parte da Secreta e do episódio da gruta do Adónis....Também gostei de cavalvar a televisão do Anãozinho.

      Eliminar
    2. Estou cercado de travecas?

      Eliminar
    3. Ai sei lá. Cada um fale por si. Eu cá não digo nadinha.

      Eliminar
  2. Tu a rires-te,ah! Não precisas da Ana Malhoa para nada. Essa fica para o Francisco perseguir desenfreado. Tu podes muito bem contentar-te com, ai como é que ela se chama, a que fazia de Floribela e que não sabia dizer o nome do preto? Porra, não me lembro do nome da gaja.
    Não me digas que não foi um plano bem engendrado, cá pela rapariga?
    A tal burra é a Luciana Abreu! Queres ser como ela ou não? É preciso despistar as manifestações! O outro não anda atrás de uma francesa? Atão, deixa estar a coisa como está e deixa-te ficar ao pé do anãozinho a comer algodão doce! Tenho dito.
    Vou para uma reunião. Assembleia de Freguesia! Está feito! Homens, atrás das mulheres!...

    ResponderEliminar
  3. Armados em quê Anão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em bandeirlhas, Bren...em bandeirilhas.

      Eliminar