quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A última ilusão

O Amor não tem seguidores inocentes: são todos cúmplices armados.

7 comentários:

  1. Cala-te, anãozinho mafioso! Eu descobri tudinho. Tudinho, ouviste? Tu e o Bren, que não o, mas A Bren, fazem parte da polícia secreta do governo. Ah, pois é! Não me venham com tampões o.b ou tampx. O sangue vai correr por este Portugal fora e nem as nuvenzinhas de algodão o ensopam! Pois, é, seus malandrins, a porem o pessoal em sobressalto e a dizerem, tu, anãozinho, que um sorriso miraculoso e irresistível te salvou da desdita. Ouçam bem o que vos digo! Vocês foram contratados pelo governo para despistarem a malta das manifestações. A Bren é uma mulher loira, do melhor que há, e vai para França. Estiveste com ela, um dia inteiro, na tal gruta do Adónis, e agora ela vai-se embora e tu tens a missão de a procurar, sem te importares com a crise. É isso que o governo quer! Distrair o pessoal. Agora, como vão todos achar muita gracinha à tua busca, sim, porque a Bren, só te deixou uma estrela para a seguires, vai toda a raia miúda procurar uma Bren qualquer. Oxalá, não encontrem, o Rei Herodes, que pode muito bem ser o Relvas. É isso, não é?
    SÃO TODOS CÚMPLICES ARMADOS! "Ai se eu te pego" ficas feito em algodão doce!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HA!HA!HA! Isabel, deixa o Francisco ler isto...Nem a Ana Malhoa me vale, vai passar a rastejar aos pés desta loira. Xiça, nem com a crista me safei. Adoro ser uma "loira do melhor", não que fosse um moreno do pior, mas assim posso dar azo a alguns caprichos que o género não me permitia. Estou a gostar de ser gaja, sobretudo da parte da Secreta e do episódio da gruta do Adónis....Também gostei de cavalvar a televisão do Anãozinho.

      Eliminar
    2. Estou cercado de travecas?

      Eliminar
    3. Ai sei lá. Cada um fale por si. Eu cá não digo nadinha.

      Eliminar
  2. Tu a rires-te,ah! Não precisas da Ana Malhoa para nada. Essa fica para o Francisco perseguir desenfreado. Tu podes muito bem contentar-te com, ai como é que ela se chama, a que fazia de Floribela e que não sabia dizer o nome do preto? Porra, não me lembro do nome da gaja.
    Não me digas que não foi um plano bem engendrado, cá pela rapariga?
    A tal burra é a Luciana Abreu! Queres ser como ela ou não? É preciso despistar as manifestações! O outro não anda atrás de uma francesa? Atão, deixa estar a coisa como está e deixa-te ficar ao pé do anãozinho a comer algodão doce! Tenho dito.
    Vou para uma reunião. Assembleia de Freguesia! Está feito! Homens, atrás das mulheres!...

    ResponderEliminar
  3. Armados em quê Anão?

    ResponderEliminar