sábado, 14 de maio de 2011

Da procriação nos blogues (Recuperado graças a artes mágicas - perdi os comentários)




Eufemisticamente, emulando o jornal Expresso, na sua contenda ortográfica com Eduardo Catroga, posso comunicar: estou fecundado com esta plataforma - o Blogger


Em muitos blogues não me é permitido comentar. Acorrer ao modo de edição um pesadelo. Editar texto e fotos, à vontade deste freguês... um martírio. Isto, quando não faz só o que lhe dá na real gana.

Relendo o que escrevi ocorre-me: será o Blogger mulher?  Jonas és tu?   

3 comentários:

  1. Nope..... eu sou dos Blogs do SAPO que em mais de 7 anos de funcionamento nunca oerderam nem comentários nem Blogs, tendo mesmo recuperado alguns que tinham sido apagados pelos seus autores (que mais tarde se arrependeram) :)

    Como somos bastante mais pequenos que o Blogspot, podemo-nos dar ao luxo de ter backups de todos os Blogs (posts e comentários).

    Às vezes dá jeito sermos mais pequeninos :)

    (Mas gostei da analogia :)

    ResponderEliminar
  2. Jonas, a plataforma do Sapo, baseada no Wordpress, creio, é bem boa, tal como aquele. Nota que também o Blogger tem "backups" de tudo, a diferença é que, quando os problemas acontecem, nesse momento, em algum lugar está gente a fazer coisas e essas são perdidas. Funciona em Pacific Standard Time (PST).

    As minhas reticências ao Sapo, nada têm a ver com a plataforma, nem com as pessoas que nele trabalham, é, como direi, uma questão de jurisdição. Aqui, se me quiserem agarrar vão aos "States".

    Gato escaldado ...


    P.S. O Sapo que na TV aparece rodeado de modelos, esse sim, detesto-o, concorre no meu mercado :))

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:35

    Ups! Sobre este assunto, deixei o comentário no post anterior.

    E agora quem nos compensa um dia sem o Nanico, heinhe?

    Carla

    ResponderEliminar