segunda-feira, 7 de março de 2011

Venho dar conta do mal passado


"Ser aquele que menos falha, o que mais se acerca do objectivo, sem contudo o atingir, não pode ser a bitola de um vencedor."

"A verdadeira medida do sucesso, não nos é dada pelos escassos centímetros que faltam, mas, pelos que sobram."
- Bophal Gupta, Thoughts of a Lifetime, 2010, Oxford University Press
Garantia-me que estava a centímetros de ser o maior amor da sua vida. Com a sabedoria do pensamento oriental entendi, que não se referia à estatura.

8 comentários:

  1. Ai que profundo, caray ...

    Petiz, não existe o maior amor das nossas vidas. Existe o. E os efeitos colaterais.

    Bebi dos irish cofee de seguidinha este fds, que me deixaram assim, pragmática.

    ResponderEliminar
  2. Ah, Caray! Logo tu que és a minha melhor intérprete, não percebeste que se tratava de um assunto em profundidade. FsDP dos irlandeses!

    ResponderEliminar
  3. Já cá estou. E agora?

    ResponderEliminar
  4. Agora ... descontrai e imagina que estás ao sol, na praia. Eu volto cá para passar o protector :))

    ResponderEliminar
  5. Lembras-me o meu terapeuta.

    ResponderEliminar
  6. Decididamente lembras-me o meu terapeuta.

    ResponderEliminar