domingo, 6 de março de 2011

...

Desgostam-me os sonhos em que não estás presente.

7 comentários:

  1. Anónimo15:31

    A mim desgosta-me mais a realidade em que não entra quem eu quero:).


    Maria Amaral

    ResponderEliminar
  2. Exactamente para isso existem os sonhos :))

    ResponderEliminar
  3. Dos momentos que mais gosto, em que tudo pode acontecer.

    ResponderEliminar
  4. Amores e ternuras e sentimentos e carinhos e coisas fofinhas e... um gajo entra aqui e fica diabético. Vou já direito a um blogue desportivo.

    Um dia da caça ... outro do caçador .... e tal.

    ResponderEliminar
  5. Espera aí minha lebre, vou mudar para chumbo grosso!

    ResponderEliminar
  6. (isto é ele a sonhar, pipole... eheheheh ...)

    ResponderEliminar
  7. Fosse eu um desses galanteadores baratos e diria que não te fazia sonhar, mas, sim subir às nuvens, mas, isso era se eu fosse.

    E, adianto que tenho um bicho que se chama vírus e que tive que tomar umas trampas p'ra matar o bicho e que portanto tudo o que disser entre hoje e amanhã está desculpado.

    E, vou postar um vídeo que não é o meu estilo, mas, o gajo ganhou o festival e é tudo rasca e tal ...

    ResponderEliminar