terça-feira, 2 de novembro de 2010

Breastfeeding

Uma leitora assídua acusou as minhas modelos, de possuírem as mamas* pequenas**. Já algures afirmei a minha grande consideração, e apreço,  pelas*** elementas*** do sexo feminino, que possuam essa parte anatómica, entre o tamanho médio e o reduzido, esclarecendo, que para mim, de tamanho grande, o que quero mesmo são tortas de laranja. Não posso no entanto, deixar de entender a queixa; as mulheres de mamas pequenas têm uma grande desvantagem na vida: necessitam de uma dose extra de motivação, para terem sucesso. Na amamentação, entenda-se. Por outro lado talvez consumam menos oxigénio.


* Trata-se da designação científica para a parte da anatomia feminina popularmente designada como seios, ou peitos, designação esta, a última, que considero, além de absurda, um tanto ou quanto galinácea. 
** v.g. a da justiça.
*** Nova política de não discriminação de género, a título experimental.

5 comentários:

  1. Anónima mas não muito15:26

    "...as mulheres de mamas pequenas têm uma grande desvantagem na vida: necessitam de uma dose extra de motivação, para terem sucesso. Na amamentação, entenda-se."

    Essa agora! Nem na amamentação. Amamentei dois até aos 5 meses e cumpriram o seu dever na perfeição. E mais, continuam quase perfeitas como aos vinte anitos, agora com mais vinte e tais em cima.

    ResponderEliminar
  2. Txi acusou...estava a constatar um facto, a menina justiça tem pouca mama e não me parece lá muito feminina...gosto de curvas, acho que já disse isto algures ;).

    ResponderEliminar
  3. Ainda vais arranjar aqui um problema...mamário...;)

    ResponderEliminar
  4. Já eu, as únicas cenas que gosto em pequenas são as intervenções do Moita Flores.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:47

    Que fixação nas mamas, vai tratar isso.

    ResponderEliminar