segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A beleza é uma temperatura de cor medida em graus Kelvin


Roger Ballen

Hoje sabemos que todo aquele fisicamente pouco dotado, ou até grotesco, bem iluminado, em ângulo estreito (close-up), e à distância de um cordão sanitário (ou dois cliques no dispositivo apontador), pode adquirir a beleza e a aura providencial de príncipe encantado.

8 comentários:

  1. Anónimo16:57

    Foste buscar material da pesada, fotografia psicológica. Olhando os rapazes, tenho a certeza de que são diferentes, e que, com uma boa agência de marketing, a sua diferença poderia tornar-se rapidamente em imagem a consumir. Hipster, é como agora lhe chamam, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, na imagem não se percebe, mas, ambos usam skinny jeans.

      Eliminar
    2. Anónimo17:28

      aposto que sim.

      Eliminar
  2. Muito me contam, meus amigos! Eu não sei se fale a sério se a brincar! Bem, vou deixar correr o cordão sanitário e logo se vê. Gosto desta sequência de belezas que tens vindo a apresentar. Gosto destes gajos com ar de malucos, tanto mais que são parecidos comigo, em certas ocasiões. Adoro estas coisas e até vou guardar estas imagens para o que der e vier. Lembro-me de um homem que corria esta minha terra, em todos os sentidos, e que era uma versão do tipo da direita. Se bem que me parecem gémeos. Neste tipo de beleza, há muitos gémeos. É quase tudo. Tirando dois ou três que tiram macacos do nariz e os comem, o resto são gémeos. E, como eu ia a dizer, havia um sujeito que andava por aqui, meio rombo,meio tonto, meio sujo, meio lavado, meio doido e meio ajuizado. Tratavam-no por "pai avô" porque era pai e avô ao mesmo tempo. Violou a filha e ninguém se importou com isso! Essa tal filha era a cara chapada do "pai avô"! Isto é mesmo assim. A beleza é isto que está aqui. E mais não sei dizer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:16

      Se qualquer pretensão, se o tema lhe interessa, recomendo um livro, «O Feio para Além do Belo
      Adriana Veríssimo Serrão». Claro que há muitos outros sobre a (proble)temática :)

      Eliminar
  3. Claro, que me interessa, Júlia. Vou tomar nota! Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Júlia, o seu blog é um lugar para me demorar....GOSTEI!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:31

      sinta-se em casa e muito obrigada, Isabel.
      (essas maiúsculas desarmam qualquer cara fechada :) sorrio)

      Eliminar