segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sally Gall



Tanah Lot

15 comentários:

  1. Pá..

    O mar, o mar e o mar. Ai que lindo, qu'azul, imponente e o escambal. Ora calmo ora revolto. Dá pra relaxar e fazer surf. Dá pra se ficar só ali a olhar pra ele, horas a fio. Sim. O mar. Qu'enrola n'areia e ninguém sabe o qu'ele diz. Pronto.

    Next.

    ResponderEliminar
  2. Cafoi? Ondé a comichão?

    ResponderEliminar
  3. Era por causa do mar da Isa! E da comichão de que falaste! Fiquei confusa com as duas coisas. É que, quando o mar se enrola na areia, aquilo faz mesmo comichão e secura da pele. Eu tenho que ir logo lavar os pés, mal chegue a casa.

    ResponderEliminar
  4. Eu sei o que sei, a Isabel lá saberá o que sabe, pá... Não confundamos sabedorias, pode ser?

    Até porque, por exemplo, o que aqui à nossa amiga faz comichão, a mim sabe-me pela vida, maneiras que já se vê: a mesma experiência/conclusões diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode, até porque não quero que confundas os comprimidos ao deitar.

      Eliminar
  5. :)

    Gracias.

    (E já sabes: um azul por dia, não sabes o bem que te faria..)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No need.

      http://oanaogigante.blogspot.pt/2010/06/um-filme-injustamente-esquecido-e-que.html

      Eliminar
  6. Um azul por dia, Santa Bárbara, S. Bartolomeu Perestrelo, S. Judas Tadeu, S. Paulo e S. Caralho , que eu não estou boa da tola. Eu cá não sei muito, Chogum. Só sei que a areia me faz comichão nos pés e mais nada. E depois, claro, é como diz a Isa." A mesma experiência e conclusões diferentes". Agora vou ver que história é esta que nos sugeres. Já venho.

    ResponderEliminar
  7. Já fui, já vi, já escrevi e agora vou pregar para outra freguesia. Ao que parece, não sou mesmo boa rés. Faço estragos onde quer que me meta. Agora que até entrei no facetruque, já ando com os bofes de fora.

    ResponderEliminar
  8. Isa, antes de ir, quero dizer-te que a repeito daquilo que sei que sei, já não sei nada, mulher! Trocou-se-me o baralho todo e lá se foi a sabedoria que tanto me custou a granjear.

    ResponderEliminar
  9. " Respeito".Já cá faltava!

    ResponderEliminar