Virtudes e pecados, dor e prazer, temas banais. O seu e o seu contrário. Depois veremos melhor.
quinta-feira, 4 de abril de 2013
(parêntesis)
Enoja-me, ligeiramente, que a comunicação social logre o poder de exonerar ministros; mesmo que esse ministro se apelide Miguel Relvas. Nem jornalistas, nem "comentadores", nem a intelligentsia das nossas redes sociais, estão isentos do sectarismo, demagogia, populismo, superficialidade ou esperteza saloia, a que o citado é relacionado.
Miguel Relvas possui as qualidades associadas aos portugueses, o desenrascanço em proveito próprio, o "jogo de cintura", a troca de favores, as manobras de bastidores, o aventureirismo (dar novos mundo ao mundo)- espero mesmo que, no seu melhor interesse, a esses se agregue o empreendedorismo fálico.
A "condenação" de Miguel Relvas é o lavar dos nossos pecados, em água suja.
É verdade, o cérebro é um órgão importante, e os governantes deveriam ser obrigados, por natureza, a possuir um, mas, não vamos confundir isso com o ónus de todos o usarem em proveito do eleitorado: não é essa a nossa, já longa, tradição.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Se a nossa (nossa, quer-se dizer, de quem a quiser que eu dispenso a minha parte...) comunicação social faz justiça na praça pública, acusa e cria culpados, destrói vidas e chancela quem bem quer e lhe apetece do que bem quer e lhe apetece,....porque não poderia igualmente exonerar ministros e nomear outros em seu lugar? é a toda poderosa comunicação social que em nome da dita liberdade de imprensa faz e diz o que bem entende....
ResponderEliminar(e já há muito tempo que não escrevia aqui tanto eheheheh....)
Como tem sido a vida no Vaticano, Cisco?
EliminarMuito mau. Pouquíssimas freiras... :(
EliminarAgora fiquei confuso. Escreves com o dedo na ferida. Caga nas poesias e escreve mais destas.
ResponderEliminarAguarda-se ansiosamente pela declaração do pseudo Presidente no... Facebook.
ResponderEliminarO fulano falou, falou e fiquei sem saber porque foi expulso (sim, porque não acredito que ele se tenha demitido).
ResponderEliminarEu acho que estás com pena dele... :D
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNão andrás muito longe da verdade ;) mesmo nadinha de nada :)
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar