Há uma cena muito interessante, numa praça, entre um homem e uma mulher - ou seriam duas mulheres? A praça se chamava.....bem, o facto é que estava a chover ou ventava e eles abriram seus parapluies, o dele era verde e o dela era vermelho - ou seria o inverso? Mas não importa, porquê a chuva - ou seria vento? - parou. Porra esqueço o que eu ia contar. Ia mesmo? Caraças!
MeRditar é bom. Eu gosto. Adormeço logo. E como já caio de sono hoje, mesmo sem merditar, sigo para o vale dos lençóis. Beijos malta, companheiros de gargalhada. Sweet dreams pra todos.
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteHá uma cena muito interessante, numa praça, entre um homem e uma mulher - ou seriam duas mulheres? A praça se chamava.....bem, o facto é que estava a chover ou ventava e eles abriram seus parapluies, o dele era verde e o dela era vermelho - ou seria o inverso? Mas não importa, porquê a chuva - ou seria vento? - parou. Porra esqueço o que eu ia contar. Ia mesmo? Caraças!
DeleteNão me digas que andas a ler a Margarida R Pinto?
ReplyDeleteMargarida, sim, de Pinto Duro.
DeleteEssa Margarida não endurece nada Olho Vivo. É intragável. Até quando está caladinha, vê lá tu. Pobre flor a quem foram fanar o nome.
DeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDeleteMeRditar é bom. Eu gosto. Adormeço logo. E como já caio de sono hoje, mesmo sem merditar, sigo para o vale dos lençóis.
DeleteBeijos malta, companheiros de gargalhada. Sweet dreams pra todos.