E poderia ser ainda maior se a este filminho maravilhoso acrescentasse suas considerações. Porquê o que emerge deste maravilhoso show de gente/animais da guerra, deveria ser juntado a todos os documentos que falassem contra esta atitude maníaca de quem leva o povo/carneiro a guerrear, enquanto os incentivadores das carnificinas permanecem seguros. Parabéns, Anãozinho.
Desta vivência que eu tenho...nasci em 1937 a Segunda Guerra Mundial começaria dois anos após e findaria em 1945. Após este final teria início o pesadelo da Guerra Fria, o muro de Berlin, Meu Deus, que assistes a toda esta involução? De lá para cá quantas estupidezes, guerras regionais, carnificinas, o que querias que eu sentisse porquê somos todos animais da guerra e ao mesmo tempo babás de bebês lindos e inocentes?! Capazes de lindos atos isolados de afeto e amor ao próximo e uma barbaridade ao cabo? Estás sintonizada? Então lamenta como eu.
Gosto. Este anão afinal é gigante ;)
ReplyDeleteE poderia ser ainda maior se a este filminho maravilhoso acrescentasse suas considerações. Porquê o que emerge deste maravilhoso show de gente/animais da guerra, deveria ser juntado a todos os documentos que falassem contra esta atitude maníaca de quem leva o povo/carneiro a guerrear, enquanto os incentivadores das carnificinas permanecem seguros. Parabéns, Anãozinho.
ReplyDeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDeleteDesta vivência que eu tenho...nasci em 1937 a Segunda Guerra Mundial começaria dois anos após e findaria em 1945. Após este final teria início o pesadelo da Guerra Fria, o muro de Berlin, Meu Deus, que assistes a toda esta involução?
ReplyDeleteDe lá para cá quantas estupidezes, guerras regionais, carnificinas, o que querias que eu sentisse porquê somos todos animais da guerra e ao mesmo tempo babás de bebês lindos e inocentes?! Capazes de lindos atos isolados de afeto e amor ao próximo e uma barbaridade ao cabo? Estás sintonizada? Então lamenta como eu.
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteAndamos entre Eros e Thanatos e mais umas coisinhas in between.
ReplyDeleteVerdade, o próximo é por essa observação acertada. Muito esquecida.
Delete