quarta-feira, 3 de outubro de 2012

...

Fingir que não dói, dói a dobrar.

11 comentários:

  1. Bebendo um tinto para ver se me anestesio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (é por estas e por outras como esta que eu adora esta gaiata....)

      Eliminar
  2. Então não é que é verdade...?!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. A dor e a fraqueza a sair do corpo!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:44

    Mas eu quero fingir que não dói; se eu partilhar a minha dor dói mais.
    Mexer em feridas abertas não as cura e renova a dor inicial.

    ResponderEliminar
  6. Eu fujo deste congresso de masoquistas. Passo!

    ResponderEliminar
  7. Cacete, é mesmo hoje que me vou embebedar! Dou de "buber" à dor e ela esquece-se que dói.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ela "bube" muitcho Bren?

      Eliminar
    2. Nem tu sabes, "bobe" que se desunha....

      Eliminar