"Filha da mãe da coelha" não tem vergonha nenhuma. Está pior do que a minha gata.Um dia entrou-me pela cozinha adentro com um gato atrás. Pôs-se nesta posição e gato não se fez rogado! Começaram no truca-truca e tive que os correr à vassourada! Impure thoughts, o tanas! Isto com umas cenouras resolve-se logo o problema!
Sou mãe, pai, filho e espírito santo! Caiu-me a Trindade em cima, agora já estou como o Patife: sujo a boca para ter a mente limpa! Acho que é mais ou menos isto!
Fez-me recordar o meu Pipoca que era mau como as cobras, mas muito bonito e peludo. ;0)
ResponderEliminarSabias que os pompons de pó de toucador, a maquilagem, tudo isto se baseou no rabinho do coelho?... Cultura inútil é comigo mesmo.
ResponderEliminarFez-me lembrar o meu Pipoca que era mau como as cobras, mas muito bonito e peludo.
ResponderEliminar"Filha da mãe da coelha" não tem vergonha nenhuma. Está pior do que a minha gata.Um dia entrou-me pela cozinha adentro com um gato atrás. Pôs-se nesta posição e gato não se fez rogado! Começaram no truca-truca e tive que os correr à vassourada!
ResponderEliminarImpure thoughts, o tanas! Isto com umas cenouras resolve-se logo o problema!
E onde tu enfiarias as cenouras, Isabel, a desaparecida????
EliminarEu não enfiaria a cenoura em lado nenhum, Olho Vivo. Isso era lá com a coelha!
ResponderEliminarTens razão, ditadora, mas me parece que és a mãe...
EliminarSou mãe, pai, filho e espírito santo! Caiu-me a Trindade em cima, agora já estou como o Patife: sujo a boca para ter a mente limpa! Acho que é mais ou menos isto!
ResponderEliminarQual dos bichinhos é a coelha?
ResponderEliminar