terça-feira, 24 de julho de 2012

Tuite escolhido #14




17 comentários:

  1. Nenhum "Óases"??...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, já tiveste a menopausa?

      Eliminar
    2. Ainda me faltam uns anitos.
      E a sua andropausa, já começou?

      Eliminar
    3. Não faço pausas na masculinidade :)

      Eliminar
  2. Suplício de Tântalo!

    ResponderEliminar
  3. Vai um "Chá no Deserto"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas se for irlandês ou verde com menta.

      Eliminar
  4. Anónimo18:57

    Sentes-te um Lawrence of ... Sexabia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:34

      Livra! Assim, nada feito:). Sempre tive a sensação que o Peter O'Toole estava cerregadinho de rímel.

      Um sultão, então.

      Eliminar
    2. Eu também gosto de rímel e ele não me impede de ver extensões de sexo à minha volta, ok?

      Eliminar
    3. ah! E também gosto de sultões.

      Eliminar
  5. São miragens e chama-se entre_ter.
    :p

    ResponderEliminar
  6. Suplício de Tântalo? Queres saber porquê? Tu sabes!...

    ResponderEliminar
  7. TANTA LA NEIRA...
    MAS QUE ENORME BESTEIRA
    DESERTO É BOM
    PRA CAGANEIRA...
    FUI...

    ResponderEliminar