quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Victoria's Secret

Sofre de vaginismo primário. É esse o segredo.

11 comentários:

  1. Mas olha que mesmo assim, faz um excelente trabalho no sentido de impulsionar a sexualidade alheia.


    (Tu também tens tratamento, hã? não desanimes).

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:17

    Poxa. Que tristeza.. para ambos.

    ResponderEliminar
  3. Sempre a desculpar tudo e todos. Nasceu ctg essa vocação? Corres o perigo de ser abusada. São assim as alminhas santas.

    (e agora não digas que vais daqui)



    Martini, não é triste. É doloroso. Nem uma azeitona. Talvez o palito, mas ela prefere a Olívia daí o... percebes?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:12

    http://www.publico.pt/Sociedade/estudo-vai-avaliar-dor-sexual-nas-portuguesas-1527584

    ResponderEliminar
  5. Um estudo pra avaliar a dôr. Ya.

    Se é psicológica um profissional da área ajuda, tá claro, mas definitivamente o factor decisivo vai ser a sensibilidade do parceiro a lidar com o assunto.

    Se é física, ginecologista. Exames e blablabla - não de deve esperar por uma qualquer dôr pra visitar o expert,que estas cenas devem ser controladas amiúde - e nada a declarar para além da dôr, aposto em como a solução passa por um creme de seu nome Ovestin, que reune uma série de substâncias feitas pra suprir uma série de circustâncias. Ou não, que ele é que saberá, e só se faz o que ele disser qué pra fazer.
    Mas foi assim comigo e estou em crer que com uma data de gajas, já que quando foi comigo aquilo estava e esteve esgotado no mercado por uma porrada de tempo.

    Este assunto é sério. O acto sexual como se sabe, tem tanto de sério como de prazeroso. É essencial, obrigatório, é vida, é equilíbrio, é descompressão e pra alguns - mais insensatos, pronto, mas ainda assim gente - é amor, a sua não concretização por razões alheias àa vontades, conduzem a sérios problemas de frustração, entre outros. Logo, e sem querer desmerecer o dono aqui do tasco a quem muito prezo, impõe-se um reparo, no sentido de ser por graçolas assim a juntar aos tantos tabus que o assunto acarreta, que muita menina se inibe de muita coisa, nomeadamente de se queixar da dôr em questão. Tá mal. Eu cá acho.
    Havias de ser gaja por aí, vá, um par de semanas, querer muito e não poder, a ver com'era. E gaja em todos os sentido,hã?, cabeça inclusive, com estes emaranhados todos de merda com que somos providas per natura, e mais os outros que nos fazem o favor de passar a memória genética e mais a puta da memória da sociedade.
    (Ah! e já que se estava ca mão na massa, 'pois tinhas uma contracçao em cada testículo, pra só uma noção das dores de parto. Era isto tudo por atacado e pronto, em 2 semanas renascias outro).
    Cá agora com brincadeirinhas acerca d'inibidores d'orgasmos, caray, aquilo é bom e é pra ser disfrutado por ambas as partes envolvidas, de cabeça limpa em corpo são, e sempre que uma oportunidadezinha s'apresente como de proveito. Vê lá s'agente andáqui a brincar co teu tammanho. Anda? Não. Né? Tãp prontes. Tás a ver.

    E Bwana, não desculpo tudo e todos. Desculpo é quase tudo aos meus todos, o que parecendo que não, até faz uma diferença brutal.

    Foda-se, canda uma gaja cos chakras todos tão em encarreirados, e 'pois é iste ... s'há coisa que me fode é minimizarem a importância dum "ai tão bom que vai ser ... não não foi" ...?


    Pergunto-me, com alguma curiosidade (surpresa até) perante as tantas variantes do meu ser, quando é cacabam os meus "eus" que gostam dos teus "tus". Ó martírio ...

    ResponderEliminar
  6. Gastei o stock de comentários pró resto da semana. ACHAS BEM??

    ResponderEliminar
  7. Nã sei, aquilo era um comentário? Pensei que fosse uma biografia :/

    (tapado eu hein!?)

    ResponderEliminar
  8. Passei a noite acordado a pensar como ajudar e ocorreu-me o seguinte: suponho que o creme não transporta aplicador incluído. Achas que se eu for à farmácia e voluntariar-me eles coiso? Hum? Devo excluir utilizadoras a partir de que faixa etária? Preciso de aconselhamento técnico.

    ResponderEliminar
  9. Opá, atão agora aparece um sinal de perigo, onde devia estar a tua foto. Eu sempre soube.




    (esta tb? um terabyte de lóles, aproveita e faz uma "renovação")









    (afinal não se passa nada tás só a tirar o Código - estuda e nã chumbes, tás a ouvir?)

    ResponderEliminar
  10. Pronto, já tou cá tra vez.

    Pitéu, aquilo, naturalmente, vem com aplicador. Tá claro que se conseguires convencer quem te deixe substitui-lo, pá, issé lá cuntigo e ca ingénua, né? só o que me faltava andar aqui agora a fazer de sexóloga ou o caraças, mas assim em depressa e pra já pra já, excluis-me. 'pois azoutras pá, olha, é ires tentanto, gaijin... sei lá eu. Ist'há gajas pra tudo, pá.

    Seguintxe,aquilo era o que quiseres. Ficamos bem assim? é que se não, sou muito capaz d'até nem dormir esta noite ca preocupação, hã?, tu vê lá o que m'arranhjas.

    E por último, conduzo melhor que tu. Aposto o que quiseres.
    Até dinheiro.


    Pá, no meu funeral tu vais cantar uma música do Nelson Ned, como homenagem à minha paciência pra contigo. Pode ser aquela que diz rrrrrrrrecêba ais flôris qui ti dou ... em cáda flôr um beijo meeeuuuu ... são flôris lindais ... blablabla, não m'alembra o resto. Cantas e choras, tázaler? que quero aquilo com comoção.
    dasse...
    p´´o cuma gaja tá guardada.

    ResponderEliminar