domingo, 1 de janeiro de 2012

Bom Ano Novo




9 comentários:

  1. Anónimo15:22

    Que optimista! Consegue ver o governo a transportar sorte (na boca). :)

    ResponderEliminar
  2. Bom ano, pitéu. Faz o favor de nos prometer que hás-de continuar a ser uma das quatro folhas do nossos trevos sim? Só naquele de se isto amerdalhar muito, termos pelo menos a garantia que não é de todo.
    E saúde, muita, e amor do que importa e essa ladaínha toda.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:27

    Bom Ano pó Chefe da Xafarica e para as 2 senhoras aí de cima.

    Ainda bem que a época mai linda do ano (cof cof cof) já se foi!!

    Carla

    ResponderEliminar
  4. A Margarida demonstra um tremendo mau feitio quando reduz o nosso (des)governo a acepipe da Bairrada.

    A Isa insiste em acentuar palavras que não deve, e em deixar o hífen na gaveta quando o devia utilizar.

    A Carla devia largar o tabaco, que ia ver que os cófs se acabam. Mas é amorosa, isso é.

    E tu, criatura menor, ergue os bracitos ao céu e, numa chorada prece, agradece por as teres por aqui como razão da tua existência.

    Bom ano para todos, mazé.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:57

    Obrigada, Carlinha e igualmente para ti, acompanhado de bjinhos.

    Bom Ano, Anão e muita coragem para nos aturar!

    Bom Ano para todos.

    E tu Francisco,read my lips, não compares o governo a um leitãozinho, que é das poucas carninhas que me fazem sair do meu estado de quase vegan,óbistes!? Eu comparei a um porco, apesar do Álvaro possuir uma cor pink, fofinha, da Bairrada

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:37

    Bom Ano, Francisco!


    Trabalho e Saúde para todods!
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Já dei o bom ano a todos maneiras que não me vou repetir. Dei, tá dado.
    Só vim aqui pra dizer que acentuo o que me der na telha e uso ífens quando m'apetece. Era só o que faltava. Reunem-se meia duzia de ganzados a decidir coisas por mim, e eu tinha qu'alinhar não? séquera bom.

    ResponderEliminar
  8. Bom Ano.
    Adorei o comentário da Margarida.

    ResponderEliminar