A Cátia é a loira a quem às vezes os amigos chamam "raio de sol"? ou é aquela moreninha a quem tiveram que dizer éne vezes que ia ter que fazer de conta que ela e mais não sei quem iam ter um caso, e que não, o não sei quem ainda não sabia do assunto e que sim, ela é que ia dizer ao não sei quem que iam fingir o caso, e que NÃO o não sei quem ainda não sabia e que SIM! ela é que ia dizer-lhe ...
Não fui à praia nem uma única vez este ano. Qualquer banhista queixoso de traumas provocados durante a época balnear do corrente ano, não é da minha responsabilidade.
E o ano passado só m'agarrei àquela pessoa por causa que senti uma coisa estranha nos pés e tinha água até ao pescoço, e eu não sei nadar!
Eu acho que vocês aí em Portugal andam todos fascinados com essa cena...dizem que não gostam, que é mau, mas é um masoquismo colectivo, ie, no fundo todos veêm isso. Vocês são um povo estranho pá.
Essa gaja de Portimão é burra como uma porta.
ResponderEliminarTipo ... como... algumas gajas que aqui passam...
ResponderEliminarA Cátia é a loira a quem às vezes os amigos chamam "raio de sol"?
ResponderEliminarou é aquela moreninha a quem tiveram que dizer éne vezes que ia ter que fazer de conta que ela e mais não sei quem iam ter um caso, e que não, o não sei quem ainda não sabia do assunto e que sim, ela é que ia dizer ao não sei quem que iam fingir o caso, e que NÃO o não sei quem ainda não sabia e que SIM! ela é que ia dizer-lhe ...
...e que o COMO, era lá com ela?
Foda-se, cansei-me só de relembrar o assunto.
ResponderEliminarEssa mesmo.
ResponderEliminarVê se vais à praia antes que declare oficialmente encerrada a estação de veraneio.
Bolas.. inda agora cheguei, já me tás já a mandar embora?
ResponderEliminarEstou certo que irás impedir muitos de se banharem. Agitadora de águas.
ResponderEliminarNão fui à praia nem uma única vez este ano. Qualquer banhista queixoso de traumas provocados durante a época balnear do corrente ano, não é da minha responsabilidade.
ResponderEliminarE o ano passado só m'agarrei àquela pessoa por causa que senti uma coisa estranha nos pés e tinha água até ao pescoço, e eu não sei nadar!
E pedi desculpas!!
Eu acho que vocês aí em Portugal andam todos fascinados com essa cena...dizem que não gostam, que é mau, mas é um masoquismo colectivo, ie, no fundo todos veêm isso. Vocês são um povo estranho pá.
ResponderEliminar